quinta-feira, 5 de junho de 2014

Um laço de amor capitulo 12

Ficamos minutos torturantes em um silêncio que parecia não ter fim.Eu e Jéssica estávamos ficamos nervosas.
Percebi que meu pai não encontrou nenhuma desculpa e ficou calado.
-Preciso ir ver sua mãe-Saiu antes que pudessemos dizer algo.
-Tha, me desculpa por ter ficado brava.
-Tudo bem maninha...
-O que será que a mãe tem?
-Eu não sei...
-Estou com medo...e se ela...-fez uma pausa e já percebi o que ela quis dizer.
-NÃO!Isso não vai acontecer-A abracei forte, embora sentisse algo estranho, bem no fundo de mim.
Narrado por Ricardo
Cheguei no hospital e mostrei a ficha dela, permitiram minha entrada.Entrei devagar no quarto, a encarando com lágrimas nos olhos, eu não a suportava ver daquele jeito.
-Oi amor-Ela disse com a voz rouca, o sorriso fraco, seu corpo muito magro.
-Oi meu amor-Me sentei ao seu lado-Como está?
-Como sempre...
-Não aguento ver você assim-Ela segurou minha mão e sorriu, com o sorriso fraco mas percebi que era verdadeiro.
-Eu vou ficar bem.E as nossas filhas?
-Descobriram seu papel-A expressão dela foi de desapontada.
-Você contou para elas?
-Não, dei um jeito de não falar nada.Está difícil, temos mesmo de esconder isso delas?
-Você tem que continuar tentando querido, isso arrasaria elas e eu não quero que isso aconteca.
-É difícil-Abaixei a cabeça com os olhos fechados, senti sua mão seca e magra tocar meu rosto e acariciá-lo.
-Você consegue meu amor-Senti o tom doce de sempre em sua voz-Eu estou com você-A olhei, sorrindo.
Eu a admiro muito, apesar de ela estar assim, com uma doença tão terrível, ela se fazia de forte, para mim ficar forte.As vezes eu penso se mereço ter uma mulher tão maravilhosa como ela...
1 semana depois...Dia do acampamento.Narrado por Thais
Finalmente chegou o tão espero dia: o dia do acampamento.Eu já estava com a mala pronta, só estava esperando dar o horário.1 semana já se havia passado, não aconteceu muita coisa.O pai continou escondendo de nós o que a mãe tinha, por mais que insistissemos.
O Luan veio bastante aqui em casa-embora tivéssemos que aguentar a Jéssica falar que somos namorados.
Fiquei sabendo que meu novo livro fez muito sucesso e fiquei muito feliz.
-Eu não vejo a hora!!-Jéssica estava pulando no meio da sala.
-Eu também-Eu ria dela.Logo ouvimos o Luan buzinando na frente de casa.
-Ele chegou!!-Pegou sua mala e saiu correndo.Peguei minha mala e deixei a porta aberta para quando meu pai chegasse.
Me setei do banco ao lado do banco de motorista onde o Luan estava.
-E aí, sentiu saudades?-Me olhou sorrindo.
-Eu te vi ontem mesmo Luan.
-Só de manhã, ficou horas sem me ver-eu ri.
-Imagino que é você que tenha ficado com saudades.
-Fiquei mesmo-Segurou minha mão sorrindo-E aposto que você também.
-Ta bom, eu confesso, senti um pouquinho.
-Um pouquinho né?Sei-Jéssica comentou do banco de trás-Você ficou o dia inteiro desanimada e com o pensamento longe.
-Jéssica...xiu-Avermelhei e ela riu.
-Animadas?-Luan parecia tentar mudar de assunto.
-CLARO!!
-Só vou passar pegar Belinda antes e sua amiga, elas vão aqui na frente e nós 2 atrás, pode ser?-Me perguntou.
-Claro-sorrimos.
-Claro que sim né, vão ficar mais juntinhos.
-Jéssica, fique quieta-ela riu mais.
-Bom...vamos.
Luan deu a partida e pegou Berlinda e sua amiga em frente a empresa.Elas foram no banco da frente e eu com o Luan no banco de trás.Berlinda deu a partida.
-Estão todos animados?
-Sim!!-Todos respondemos juntos fazendo ela rir.
-Eu já esperava.Tenho certeza que vai ser divertido.
-Que sono-Tinhamos acordado 5 da manhã para arrumar tudo, agora era 10 pras 6-Acho que vou dormir sentada-Encostei minha cabeça no ombro do Luan e ele riu.
-Pode dormi.
-Quero apreciar a paisagem...não posso dormir.
-Então não dorme uai.
-Mas eu to com sono!
-Mulher confusa viu, faz o seguinte, dorme 20 minutos e eu te acordo, pode ser?
-Ótimo-Sorri.
-Ainda bem-sorriu me dando um beijo no rosto-Agora cochila antes que passe as paisagens mais lindas e eu tenha que aguentar você berrando no meu ouvido-Eu ri.
-Não berro, só reclamo.
-Da no mesmo de querer deixar alguém surdo.
-Não exagera.
-Não estou exagerando, estou exagerando Jéssica?
-Não!!Nem um pouquinho.
-Viu?-Me olhou com um olhar de sabe tudo.
-Não precisa fica do lado do seu amigo não ok Jéssica?-Cruzei os braços nervosa.
-Olha o ciúmes hein maninha-disse rindo.
-Ciúmes?!
-Que dó dela-Ele riu me abraçando-Eu sou tão malvado com ela.
-É mesmo.
-Tadinha, eu vou parar-beija meu rosto.
-Bom mesmo-sorrimos.
-Olha o clima aí no fundo hein!
-Belinda!Até você?!-Ela riu.
-Você sabe que eu tou brincando.
-Espero que seja mesmo.Até perdi o sono.
-Pelo menos não perde nada e eu não fico surdo-Revirei os olhos enquanto todos riam.
A viagem levou 1 hora e 30 minutos, nos divertimos muito no caminho.Ao chegarmos fomos direto montar as barracas.
Jéssica ia ficar na barraca maior com a Belinda e a Jaqueline e eu com o Luan na barraca menor.
Depois de montarmos as barracas nos reunimos todos.
-Eu tive uma idéia!-Belinda parecia animada-Eu vou sortear nomes, dois vão acender a fogueira, dois vão procurar frutos e folhas e galhos secos para a fogueira e uma vai arrumar as barracas-a gente só tinha montado, mas tudo estava fora de lugar.-Estão de acordo?
-Claro!-Luan estava animado.
-Por mim tudo ótimo!-Jéssica também estava.
-Está ótimo-Concordei.
-Ótima idéia-Jaqueline comentou por último.
-Ótimo!-Ela pegou um papel da bolsa, escreveu nossos nomes e os cortou.Logo os dobrou e jogou dentro da bolsa novamente e sorteou dois nomes.
-Thais e Jéssica pegam folhas e galhos secos e frutos que vocês conhecem também.Não peguem frutos desconhecidos, podem ser venenosos.
-Ok, pode deixar-Ela sorteu mais dois nomes.
-Luan e Jaqueline acendem a fogueira-Senti um aperto no coração, algo não me cheirava bem.
-Certo.
-Então eu arrumo as barracas.Preparados?
-Sim!!-Respondemos juntos.
-Então podem começar!
Eu e Jéssica nos retiramos e fomos colhendo galhos secos pelo caminho junto com algumas folhas.Com um pote que Belinda tinha nos dado eu fui colocando os frutos.
-Ei tha!Olha esse fruto?-Aprontou para um.
-JÉSSICA NÃO PEGUE!!-Gritei.
-Ei calma!!Por que não?
-São venenosos, eu pesquisei na internet alguns frutos venenosos e esse é o principal que tinha.
-AI!-Saiu de perto.
Depois de pegarmos tudo o suficiente voltamos para o acampamento e entregamos os galhos com as folhas secas para Luan e Jaquelina e fomos onde Belinda estava.
-Colhemos os frutos.
-Ótimo!!Obrigada...-Ela olhou para o lado-Acho que está rolando um clima ali entre o Luan e a Jaqueline-Do nada eu fiquei brava-Não acha que eles combinam?Parece que ela gosotu dele, quem sabe ele não gostou dela.-Só encarei nervosa Belinda e depois olhei para os dois.


-Não, não tem clima algum-Me retirei dali e fui para um lugar mais vazio.
Fiquei sentada em baixo da árvore, pensando.Não...eu não podia gostar dele, isso é impossível, ele é meu amigo, não posso gostar dele.Mas vendo ele com ela juntos...pensar na possibilidade que eles possam namorar em breve me da uma dor estranha no fundo do peito, isso me assusta.
Belinda tem que estar errada, não pode estar rolando um clima, não pode estar tendo nada.
-Thais?-luan me chamou me tirando dos pensamentos.
-Oi luh.
-Está tudo bem?-Se sentou ao meu lado.
-Está sim luh.
-Estava pensando em que?-Segurou minha mão e senti meu coração saltar.
-Em nada de mais.
-Certeza?Você parecia estar distante.
-Não era nada não.
-Está bom então-Acaricou minha mão sorrindo me deixando inteira mole.
-Amor você me deixou lá sozinha!!-Jaqueline apareceu, chamando ele de amor.Eu não acreditei, achei que eu tinha ouvido errado, mas não tinha.
-Amor?
-Claro, vem, não quero ficar lá sozinha!!
-Vamos?-Ele me olhou.
-Depois eu vou.
-Amor vem!
-Porque está me chamando de amor?-Ela riu.
-Nao finja que não sabe, vem-Saiu puxando ele pelo braço.
Fiquei pasma com aquilo, sentia uma dor enorme dentro de mim, e quando me dei conta meus olhos estavam enxarcados de lágrimas.Cubri a cara com as mãos apoiando no joelho enquanto chorava, sem saber o porque, mas chorava.
Eu não sentia o chão, não me sentia na terra.Por algum motivo eu estava totalmente arrazada com o que tinha ouvido, mas eu me nego a acreditar que eu esteja gostando dele, eu me nego! Isso não pode acontecer.
 Eu não sei o que eu sinto, só estava me sentindo fora da terra, fora do universo, sozinha, arrazada.Eu queria sumir, entrar dentro de um buraco fundo e nunca mais sair, é o que eu quero, sumir.
-Ah te achei...tha?O que aconteceu?-Ouvi a voz da Jéssia, quando me dei conta que eu não tinha sumido e que eu estava chorando ainda fiquei sem reação.
-Oi jeh...
-O que aconteceu?
-Nada...-Tirei minha mão da cara secando as lágrimas-Nada de mais.
-Então porque você estava chorando?
-Eu não sei...
-Não sabe?Então choramos do nada agora?
-É, sim.Pelo menos comigo foi isso.
-Maninha ninguém chora do nada!
-Eu sou a prova viva que as pessoas podem chorar do nada sim.
-Alguma coisa aconteceu maninha, me fala por favor!
-Não é nada maninha...
-Está bem, eu desisto.Pode falar comigo se quiser.
-Está bem.Vamos lá pro acampamento.
-Eu já vou.
-Vai mesmo?-Fiz que sim com a cabeça-Se você não for eu volto e te puxo pelo pé!-Ri.
-Pode deixar, eu vou sim.
Ela saiu e eu fiquei parada, olhando as coisas ao redor.Eu não sei, eu prometo que não sei o porque de eu ter ficado tão arrazada desse modo...eu não sei...
Narrado por Jéssica
-Belinda!!-Fui correndo em direção a ela.
-O que foi?
-O plano está dando certo!Se tudo continuar do jeito que você planejou, vamos sair daqui com novos casais!
-Então ela estava...-Fez uma pausa.
-Sim!!
-Eu sabia que ela gosta dele!!Logo ele vai perceber o mesmo, vão se beijar e quando vermos vão estar namorando, perfeito!!
-Tenho certeza disso.
Narrado por Thais
Me levantei sem nenhuma vontade e fui até o acampamento.Não sentia o chão enquanto pisava, parecia que eu era um espirito flutuando sobre a terra.Cheguei lá e eles estavam em volta da fogueira, esquentando espetinhos de churrasco.
-Você demorou-Luan se sentou ao meu lado, e por um momento, foi como se tudo estivesse bem, mas segundos depois foi tudo por água abaixo quando a amiga de Belinda se sentou ao lado dele.
-É eu...estava pensando.
-Você gosta de pensar hein.
-Amor come seu churrasco logo, vai esfriar!
-Pare de me chamar de amor...eu não sou nada seu para me chamar de amor.
-Ah vai amorsinho, para de fingir.
-Acho que vou para minha barraca-Ele segurou meu braço antes que eu levantasse.
-Mas você mal comeu.
-Estou sem fome, pode comer se quiser-Entreguei meu espetinho para ele e me isolei na barraca, onde fiquei até o fim da tarde, sem deixar ninguém entrar, queria ficar só, queria fingir que eu estava em um lugar desconhecido e que tudo estava bem.
 Quando percebi que tinha anoitecido sai da barraca, todos me olharam preocupados.Só segui reto, seguindo para um rio que havia.Fiquei observando meu reflexo torto ali na água e logo vi o reflexo de Luan ao meu lado.
-Está tudo bem?Você ficou sozinha o dia inteiro-Ele se sentou ao meu lado, e todas as minhas tristesas pareciam pular para a água de algum modo.
-Está sim.
-Mal falou com a gente...você estava tão animada para esse dia, alguma coisa aconteceu, eu te conheço-Segurou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos, que percebia que ele também olhava para os meus olhos.
-Está tudo bem luh...só estou cansada-Eu tentava desviar o olhar mas algo me prendia.
-Tha-Ele se aproximou do meu rosto, ficando bem próximo-Por favor, me fala o que está acontecendo.
-N-não é nada...-Ficamos alguns segundos nos encarando, desviei antes que acontece-se algo.
-Amor achei você!
-O GAROTA!-Me levantei irritada-DA PRA ME DEIXAR EM PAZ COM ELE? EU QUERO UM MINUTO DE SUSSEGO!!!
-Esotu falando com os amores não com os invejosos-Saiu puxando ele sem deixar ele responder.
Me deitei na beira do lado, mechendo a água com as mãos.Eu queria sumir, eu só queria sumir, sumir do universo.
Fiquei deitada, sozinha, olhando as estrelas e a lua até tarde da noite.
-Tha está na hora de dormir-Luan veio até mim.
-Tem mesmo que ir?
-Vem-Estendeu a mão, a segurei e me levantei.
Ele me abraçou no caminho de volta, me deixando muito confusa, mas como estava com sono e muita fome não pensei nisso.
Entramos na barraca e nos ajeitamos no saco de dormir-que era muito confortável por sinal
-Boa noite-Acariciou meu rosto.
-Boa noite-Sorri, ele me deu um beijo no rosto antes de apagar a vela ali ao lado.
O fiquei observando antes de cair no sono também.
...
Acordei super cedo, olhei para o celular e vi que era 4 da manhã.Estava um gelo, eu tremia, mal sentia meus pés de tanto frio.
Me encolhi na coberta de frio mas não adiantava nada.Luan acordou com minha tremedeira.
-Tha?-Perguntou sonolento-Está tudo bem?
-Está frio-Eu dizia ao tremer de dentes.
-Está mesmo-Ele começou a tremer-Vem cá-Ele me abraçou, deixando meu corpo contra o seu.
Ficamos abraçados em meio a coberta e os nossos corpos, e assim dormimos.
Acordamos 6 da manhã com o sol batendo em nossos rostos.
-Bom dia-Ele disse um tom muito fofo de sono, me fazendo sorrir.
-Bom dia.
-Dormiu bem?
-Dormi-Me sentei no colchão e senti minha cabeça girar, coloquei minha mão na testa apertando forte os olhos.
-Tata?O que foi?
-Estou mal...
-Você está palida.Também não comeu nada, vem-Me pegou no colo e me levou para fora-Belinda tras algo urgente pra ela comer!Está com a preção baixa-Me sentou com cuidado no chão.
-Claro-saiu rapidamente.
-Maninha?!O que aconteceu?
-A pressão dela caiu porque não comeu nada ontem.
-Já disse que estava sem fome...
-Mas não pode!
-Cheguei!-Ela trazia um sanduíche de patê-Come-Me estendeu.
-Obrigada-Peguei e comi enquanto todos me encaravam preocupados.
-AMOR VOCÊ ESTÁ ACORDADO!-Jaqueline saiu correndo da barraca abraçando forte o Luan.
-Bem agora que eu comi-Me levantei rapidamente-Eu vou dar uma volta...sozinha.
Sai de lá as pressas, e quando me afastei senti meus olhos novamente com lágrimas.Eu não quero acreditar que eu gosto dele, eu não posso, ele é meu amigo, e aliás, ele deve estar namorando ela agora.
-THAIS!ESPERA!!-Luan veio correndo até mim.
-O que foi luh? Eu disse que queria ficar sozinha...-Do nada ele me pegou, me prensando na árvore, sem deixar que eu saísse-Luan!Me solta!
-Só quando me disse o que está acontecendo!É porque ela está me chamando de amor não é?
-O que? Não inventa coisas!
-Eu sei que é!E vou falar a verdade: Ela veio do hospício!Ela começou a me chamar de amor do nada!Eu não tenho nada com ela!Nem quero ter!E sabe porque?
-Porque?-Ele me encarou nos olhos antes de responder.
-Porque...eu amo você...
-Me ama? Não luh!Somos amigos...você não pode me amar e eu não posso amar você.
-Podemos!Claro que podemos!
-Não!Agora se me der licença-Me soltei dele e andei rápido, mas ele pegou meu braço, me puxou contra ele e antes mesmo de encostar em seu corpo ele me beijou.
No começo tentei sair, mas depois, retribui, e naquele momento era como se eu estivese em outro mundo, em outra dimensão, me senti leve, mil borboletas no estomago e meu coração estava a mil por hora.
 Achei que aquilo iria melhorar tudo, mas me enganei.Quando paramos de nos beijar e nos afastamos percebemos Jaqueline ao nosso lado me encarando furiosa.
-O GAROTA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SAIR BEIJANDO MEU NAMORADO?
-SEU NAMORADO? LUAN VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA NADA COM ELA!
-MAS EU NÃO TENHO NADA!
-A TA BOM! VAI ENGANAR OUTRA VAI?SE VOCÊ É DO TIPO QUE PEGA TODAS ME DESCULPE, VOCÊ ESTÁ FORA DA MINHA LISTA-Sai andando rapidamente, brava.
 Eu queria fugir desse lugar e ao mesmo tempo queria me desculpar com ele, eu não sabia o que fazer.
 Com o passar dos dias, nos falamos menos.Mal damos bom dia.Na hora de dormir um vira para um lado e o outro para o outro lado.
Eu me sentia mal com aquilo, mas estava confusa, não sabia o que fazer.
Narrado por Luan
Os dias se passaram, ela mal fala um a comigo, estou mal com isso, eu sei que é díficil para ela, mas eu e a amiga da Belinda não temos nada, na verdade não sei de onde ela tirou isso.
Preciso fazer algo, eu preciso ter a amizade dela novamente...eu preciso te-la para mim.
Acho que já sei o que fazer...
De noite...Narrado por Thais
Nos reunimos em volta da fogueira, Luan estava com um violão e um papel com alguma coisa escrita, ele olhou aquele papel e começou a cantar, o nome da música era "Pra você lembrar".
De começo eu senti que era pra mim, tinha tudo a ver com nós dois, com o momento,  a realidade...é o que eu achei até Jaqueline comentar a música.
-Que linda amor!!Eu amei!Que linda música você fez pra mim!
-Não foi para você...
-A eu sei que foi não precisa negar.
-CHEGA!!-Ele levantou furioso, como se fosse jogar várias verdades na cara dela, e em um só segundo me dei conta de que ele tinha realmente feito aquela música para mim...todas as dúvidas de algum modo foram embora...

quarta-feira, 5 de março de 2014

Um laço de amor capitulo 11

Me aproximei devagar dele,que quando percebeu minha presença se sentou rápido e disfarçou o choro.
Pai-Oi filha-sorriu,mas pude perceber que ele forçou seu sorriso.
Eu-Oi pai...você tava chorando?
Pai-E.eu...porque você acha isso filha?-Disse dando a impressão de estar tenso.
Eu-Pai a Jessica me falou que você esta estranho esses dias,e que você entra e sai de casa sem a mãe.Pai me fala o que aconteceu porfavor.
Ele olhou para baixo e ficou em silêncio por um tempo e parecia pensar em algo.Logo ele me olhou e olhou também para a Jessica e pareceu pegar coragem respirando fundo.
Pai-Thais...Jessica...a sua mãe esta internada.
Eu-Oque??Porque??
Jessica-Pai o que a mãe tem??
Pai-Eu...eu não posso contar.
Eu-Pai porque não??
Pai-Porque não-disse logo depois de se levantar-vou lá vê-la,fique aqui e cuida da sua irmã-disse pegando as chaves.
Eu-Mas pai a gente...
Pai-Não-disse me interrompendo-eu volto pra janta-disse e saiu rapidamente de casa.
Eu e a Jessica nos olhamos tristes e nos sentanos no sofá.Eu fiquei pensativa tentando achar uma resposta para a nossa mãe estar internada e a Jessica me abraçou triste e ficamos chorando em silêncio.
Narrado por Luan
Eu estava indo pro caminho de casa,quando senti uma dor do peito,como se algo tivesse acabado de acontecer,como se algo ruim estivesse acontecendo.Prossegui o caminho pensativo até que vi o pai da Thais,e ele parecia preocupado e triste.
Eu-Oii seu Ricardo-Disse indo até ele.
Ricardo-Ah oi Luan...eu adoraria conversar mas eu estou com um pouco de pressa..
Eu-Ah claro..sem problema.
Quando vi ele já estava longe,andando rápido.Estranhei muito aquilo e achei que deveria ver o que tinha acontecido,ou falar para a tha.Voltei para a casa dela,e entrando,pude ver ela e a Jessica chorando,abraçadas.
Thais-Luh?-Me olhou-Não era pra você estar indo ver seus pais?
Eu-Era..-me sentei ao seu lado-Mas no caminho senti uma dor no peito,como se algo tivesse acontecido e logo vi seu pai...e ele estava muito estranho.O que aconteceu?
Thais-Então...a mãe..ela...-Disse enquanto lágrimas escorriam pelo rosto.
Jessica-Ela está internada..-Disse e olhou pra baixo também chorando.
Eu-Internada?O que ela tem?
Thais-Eu não sei luh...o pai ficou estranho e não falou nada.se negou a falar o que ela tem.Luh eu estou com tanto medo que seja algo grave-me olha chorando.
Eu-Calma minha princesa,ela vai ficar bem-a abracei e ela chorou em meu peito.
Thais-Luh tenho tanto medo de algo acontecer..
Eu-Ei-segurei seu queixo e levantei seu rosto fazendo ela olhar pra mim-vai ficar tudo bem,ta?
Thais-Ta...-Disse e eu sorri e beijei sua testa-Luh..sera que deixariam ver minha mãe lá no hospital?
Eu-Acho que sim tata,querem ir lá?
Thais-Claro que sim..
Jessica-Mas e o pai tha?Ele ficaria bravo e não nos deixaria entrar lá..
Thais-É..tem isso aí...e agora?-coloca as mãos na cara.
Jessica-O jeito é ficar sem saber-encosta a cabeça no sofá triste.
Eu-Ei gente não desanima não,vai ficar tudo bem.
Thais-Mas a gente queria ver nossa mãe luh..não sei a jeh mas eu não vi ela desde o dia em que viajamos para o lançamento do livro..eu estou com saudade dela-disse chorando.
Eu-Calma tata-sequei suas lágrimas com os dedos-não quero te ver assim.
Thais-Não tem como luh..não te como-me abraça e chora em meus ombros
Eu-Calma..quer ir lá fora tomar um ar?-Ela me olhou e fez que sim-Então vamos-nos levantamos e eu abracei seu corpo-quer vir junto Jessica?-Ah olhei.
Jessica-Não obrigada..quero ficar um pouco sozinha...
Eu-Ta bom..
Eu e a tha fomos para o quintal,nos sentamos na grama e ela apoiou sua cabeça em meu ombro e eu acariciei seus cabelos...
Narrado por Thais
Nós 2 fomos para o quintal,nos sentamos na grama e eu apoiei minha cabeça em seu ombro,que logo acariciou meus cabelos.
Luan-Tha...quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui para o que você precisar,ta?-me olhou.
Eu-Ta-sorri-obrigada por tudo Luan..mas não precisava vir aqui...você podia ter ido ver sua família primeiro..
Luan-Que nada tha,eu não suporto saber que você esta mal...eu sempre quero te ver bem,e sempre vou fazer o possível pra te ver bem.-sorriu e suas bochechas estavam avermelhadas e eu ri.
Eu-Obrigada mesmo luh,por tudo...você é muito especial para mim-beijei seu rosto e ele me olhou sorrindo.
Luan-Eu vou estar sempre com você-sorriu
Eu-Luh,você consegue me deixar feliz..mesmo quando isso parece impossível.-Disse e ele sorri,pega uma flor ali da grama e coloca em meus cabelos.
Luan-Uma flor tão especial como você precisa de cuidados mais especiais ainda-sorri e eu sorri de volta e ficamos nos encarando por algum tempo...
Narrado por Jessica
Eles foram para o quintal e eu me encolhi no sofá,fiquei pensando em tudo o que aconteceu,e me lembrei do meu passado,do meu passado e o passado da tha,e me lembrei dos momentos maravilhosos que eu,ela e os nossos pais tivemos juntos.Me lembrei de cada carinho que eles nos deram,me lembrei de cada conforto que derem nas horas difíceis.Logo lembrei do dia em que a mãe começou a ficar esquisita,e a partir desse dia,eles mudaram muito.E agora,o pai mudou mais ainda,e isto está me deixando triste,muito triste,eu só queria que tudo voltasse no tempo,que tudo voltasse a ser como antes.
 Eu me levantei do sofá e fui para o quintal,onde a tha com o Luan estavam abraçados e uma de suas mãos estavam dadas.
Jessica-Tha..-Disse me aproximando.
Thais-Ah oi mana-me olhou-o que foi?
Jessica-Posso ficar aqui com vocês?
Thais-Claro maninha,senta aqui.
Jessica-Só vou pegar uma coisa lá dentro tha,ja volto.
Sai correndo para o quarto e peguei a caixa de fotos,queria recordar dos bons momentos que tivemos...
Narrado por Thais
Ela foi correndo para dentro e eu me lembrei da minha história e a história da Jessica,ela não sabia dessa história e não vai poder saber...ela ficaria arrasada com isso.Fiquei pensativa nisso,e agora que me lembrei disso,fiquei agoniada e triste.
Luan-Tha?O que foi?
Eu-É que...bom...a minha história e a história da Jessica..não é muito normal..como todas as famílias..
Luan-Como assim?
Eu-Então..a gente...-contei toda a história,e ele ficou surpreso.
Luan-Então..a sua mãe..e seu ....
Eu-É...
Luan-Nossa..
Eu-E eu não quero que ela saiba..ela ficaria muito triste.Você me ajuda a não contar nada luh?Porque é muito difícil para mim...eu costumo contar tudo pra ela.
Luan-Claro que ajudo tata.
Eu-Obrigada luh-sorri.
Luan-Magina-beija meu rosto.
Eu-Luh..você é um amigo maravilhoso sabia?
Luan-Magina,você que é tatazinha-começa a beijar meu rosto inteiro me fazendo rir.
Eu-O seu doido-ri-se a jeh te ver fazendo isso..
Jessica-Eu vou achar que vocês estão namorando-me interrompe e eu grito dando um pulo com o susto que ela me deu.
Eu-Você ta ah muito tempo aqui?
Jessica-Não muito,mas o suficiente para ouvir você falar: você é um amigo maravilhoso-começa a rir.
Eu-Ei..n.não tem graça-Disse envergonhada,que agora meu rosto deveria estar mais vermelho que pimenta.
Luan-Oia a sua cor tha-ri-tadinha-me abraça dando um beijo em meu rosto.
Jessica-E essa flor no cabelo?-Disse olhando desconfiada.
Eu-Ah...a flor...a flor...é..a flor..
Luan-Eu que dei uai.
Eu-Luan!
Luan-Que foi?
Eu-Não era pra dizer nada...
Luan-Ah..é mesmo..-sua cor agora tava vermelha.
Jessica-Depois acham ruim que eu ache que estão namorando-ri.
Eu-Mas a gente não ta namorando...
Jessica-Sei-faz cara de desconfiança e ri.
Luan-É sério a gente é amigo...né tata?
Eu-É...amigos,somente amigos.
Jessica-Sei não,pra mim vocês se gostam.
Eu-NÃO!-Automaticamente gritei,mas eu não queria gritar,simplesmente gritei,não querendo,isso foi estranho,agora os dois estão olhando pra mim assustados-Digo..não...-olho pra baixo envergonhada,muito envergonhada.
Luan-Porque você gritou tha?-Disse me encarando.
Eu-Eu não sei..-disse ainda olhando pra baixo.
Luan-Eu acho que sei o porque-segura meu rosto e o ergue,me fazendo olhar pra ele.
Eu-Sabe?..
Luan-Uhun-disse ainda com a mão em meu rosto e nós 2 ficamos nos encarando.
Jessica-Dois pombinhos da pra olhar pra mim?
Luan-Claro..-me encarou por mais um tempo  e logo desviou seu olhar.
Jessica-Eu trouxe as fotos minhas e as fotos da tha,desde que a gente eramos bem pequenas-disse se sentando na nossa frente-vai ser legal relembrar dos momentos,não vai tha?
Eu-Vai sim jeh-Disse já pegando uma foto e a olhei-Aqui era o meu aniversário de 5 anos-mostrei a foto pra eles.
Jessica-Olha eu aqui-disse apontando pra ela na foto rindo,já que ela estava cheia de bolo.
Eu-Louca desde sempre-disse e ela mostrou a língua e eu mostrei de volta.
Luan-Quem é esse bebe tomando banho?-disse pegando a foto rindo e eu peguei dele rapidamente-que foi muié?-Me olhou assustado.
Eu-LUAN ISSO É VERGONHOSO!-Disse provavelmente bem vermelha.
Luan-É você?-Disse voltando a rir.
Eu-E se for?-Disse com o coração saindo pela boca de vergonha.
Luan-GENTE TEM UMA FOTO DA THAIS PELADA AQUI-Começou a gritar.
Eu-LUAN!
Luan-GENTEEE VEM VE A THAIS PELADAA-Começou a correr pelo jardim.
Eu-LUAN PARA COM ISSO!
Jessica-Ai socorro-disse rolando ali na grama de rir.
Eu-VOCÊ TAMBÉM JÉSSICA-Dei um tapa em seu braço.
Luan-Vo colocar essa foto no meu quarto-disse pegando rapidamente de minha mão.
Eu-LUAN ME DA ISSO-Me levantei indo até ele.
Luan-Você quer?-Disse andando para trás sacudindo a foto.
Eu-Lógico Luan!Me da logo!
Luan-Vai ficar querendo-Saiu correndo.
Eu-LUAN!-Gritei cruzando os braços e ele veio rindo-me da isso.
Luan-Calma nervosinha-ri e me entrega a foto e a puxo com força-Ei calma tha tava brincando com você.
Eu-Bela brincadeira hein Luan-O olhei me fazendo de séria,mas eu tava querendo rir muito daquilo.
Luan-Eu sei que você quer ri tira essa cara de séria agora-disse enquanto cutucava minha barriga me fazendo rir muito.
Eu-Seu bobo-o empurro.
Luan-Sua boba-a abraçado indo pra trás e nós dois quase fomos para o chão.
Eu-Ô Luan!Vai me derrubar assim-ri.
Jessica-GENTE!-Berra-DA PRA PRESTA ATENÇÃO EM MIM ANTES QUE EU EMPURRE VOCÊS UM EM CIMA DO OUTRO?-Nos olhou nervosa.
Eu-Ta mandona-me sentei ao lado dela e ela me bateu e eu simplesmente ri.
Jessica-Mandona nada vocês que não param quietos um minuto-disse pegando uma foto dali de dentro.
Eu-Nada ver.
Jessica-Tha..somos nós?Porque estamos assim?
Eu-Assim como?-Peguei a foto as pressas,e quando vi eramos nós duas,antes de.....,e  dava pra perceber pelas roupas imundas e os cabelos completamente embaraçados.
Jessica-Tha porque a gente estava assim?
Eu-Nada Jessica.
Jessica-A gente parecia moradora de rua.
Eu-NÃO FALA BESTEIRA JESSICA-Me levantei rapidamente.
Jessica-THAIS VOCÊ ESTÁ ME ESCONDENDO ALGUMA COISA ME FALA O QUE É!
Eu-EU NÃO VOU TE FALAR NADA JESSICA!
Jessica-THAIS O QUE VOCÊ ESTÁ ME ESCONDENDO?E PORQUE A GENTE ESTAVA ASSIM NA FOTO?
Eu-VOCÊ NÃO PRECISA SABER JESSICA!
Jessica-LÓGICO QUE PRECISO!TEM EU E VOCÊ NO MEIO E EU PRECISO SABER!
Eu-VOCÊ NÃO VAI SABER!NUNCA!NÃO SE DEPENDER DE MIM-Fui rapidamente pra dentro,fui direto pro quarto e fechei a porta com força.
Me sentei na cama e fiquei olhando aquela foto,me lembrei das coisas la do passado,e a Jessica nunca poderia saber..isso realmente deixaria ela abatida...deprimida...ela seria capaz de fazer alguma besteira se eu contasse isso a ela...por mais que seja difícil,eu tinha que deixar isso em total segredo...entre meus pais...e o Luan.
 Era difícil esconder isso dela,mas era o certo a fazer.
Luan-Tha?-Disse abrindo um pouco da porta.
Eu-Oi luh..
Luan-Posso entrar?
Eu-Claro...
Luan-Tha-disse fechando a porta-A foto era de quando vocês..-fez uma pausa e eu fiz que sim com a cabeça enquanto ele se sentava ao meu lado-eu posso ver?
Eu-Pode...-entrego a foto ah ele.
Luan-Realmente..não tem alguma desculpa pra dar pra Jessica..vocês estavam com cara de fome...sede...é por aí...
Eu-Me ajuda luh o que eu faço?
Luan-Tentar fazer ela esquecer isso...mas difícil..tha porque seus pais tiraram foto de vocês quando...
Eu-É que eles são daqueles que guardam memória de tudo...e como eles iam....tiraram foto.
Luan-Ah...mas vai ficar tudo bem-segura meu braço.
Eu-Eu espero que sim...mas o que eu vou dizer pra Jessica?
Luan-Não sei...mas você vai pensar em algo.
Eu-Será?
Luan-Vai,eu sei que vai-sorri e eu sorri de volta-se precisar de ajuda eu vou estar do seu lado.
Eu-Obrigada por tudo Luan.
Luan-Magina-sorri dando um beijo em meu rosto-acho que vou pra casa agora...meus pais devem estar preocupados.
Eu-Ta bem.
Luan-Te vejo depois-beija meu rosto e sai,e pude ver a Jessica de longe me olhar feio.
Aquilo me deixou arrasada...mas eu não podia contar isso a ela.Se algum dia eu contar,é porque era necessário..mas no momento não,então tenho que esconder ao máximo isso dela, para não vê-la sofrer..
Narrado por Luan
Cheguei em casa e,quando entrei,todos me olharam assustados e pareciam parar imediatamente alguma conversa.
Eu-Oi gente...o que aconteceu?Vocês me olharam assustados.
Mãe-Nada não querido...é que a gente não esperava você chegar tão cedo..
Eu-Mas eu ia chegar antes e vocês acham que foi cedo?-ri.
Irmã-Ué então porque chegou só agora mano?
Eu-Ah é que eu tava...
Pai-Na casa da Thais,adivinhei?-Disse erguendo uma sobrancelha.
Eu-É..sim-disse erguendo um ombro e olhando pro lado.
Mãe-E o que vocês aprontaram?
Eu-Nada uai.
Irmã-Sei que não-me olhou com um olhar de desconfiança.
Eu-Mai não aprontamos nada.
Irmã-Maninho...porque você.han...não vai comprar uns pães de queijo para assarmos??
Eu-Mas eu acabei de chegar.
Mãe-Vai lá filho por favor-disse já me entregando o dinheiro.
Eu-Ta bom..
Eu sai de casa e fui até a padaria,mas eu estava muito preocupado,eles estavam muito estranhos...eu fiquei me imaginando o que teria acontecido,o que eles estariam escondendo de mim..
Narrado por Thais
O Luan saiu e eu fui atrás da Jessica,para tentar conversar com ela,e a vi no quarto dos nossos pais,segurando um papel,ela parecia preocupada e suas mãos tremiam muito.
Eu-Jeh?O que foi?-Disse indo ate ela.
Jessica-Tha..leia isso-disse me entregando o papel e quando li fiquei aterrorizada.No papel continha as seguintes informações:
Paciente: Fabiana Dominique Jardines
Doença: carcinoma lobular 
Grau:Médio pro grave.
Quarto:6
Médico:Fernando Oliveira
Hospital:São Magno.
Eu fiquei ali,observando em choque,eu não fazia ideia de que doença era aquela,mas estava ficando grave,e porque o pai não nos disse nada disso?
Eu-Acho que o papai deve algumas explicações pra gente Jessica-A olhei séria que concordou.
Fomos para a sala e eu fiquei tentando imaginar que doença seria aquela e o nosso pai entrou.
Pai-Esqueci de pegar o papel caramba-disse andando rapidamente
Eu-PAI-Gritei.
Pai-Oi?-me olhou.
Eu-Por acaso seria esse papel?-Mostrei e ele me olhou assustado-PAI O QUE A MÃE TEM?QUE DOENÇA É ESSA?
Pai-Não é nada..-disse pegando o papel da minha mão.
Eu-PAI NÃO ESCONDA MAIS DE MIM!A MÃE ESTÁ COM ALGO E ESTA FICANDO GRAVE!!!PORQUE O SENHOR NÃO NOS FALOU NADA?ME FALA QUE DOENÇA É ESSA!
Ele só nos olhou,parecia buscar explicações e ao mesmo tempo alguma desculpa para não contar nada....

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um laço de amor capitulo 10

Narrado por Thais

Depois de arrumarmos as malas,as deixamos em um canto e nos sentamos na cama.
Luan-Não vejo a hora de voltar para a casa.
Eu-Nem eu.Não vejo a hora também pro acampamento.
Luan-Acho que vai ser bem legal o acampamento.Será que levo meu violão?
Eu-Você tem violão??
Luan-Tenho uai,desde os 3 anos.
Eu-Nossa que violão veio-ri-ah leva,aí toca alguma música lá.
Luan-Ei nem é tão veio,ta em bom estado-ri-O que sera que a sua irmã ta pensando de nois hein?
Eu-Besteira com certeza-ri.
Luan-Ah sem duvida-ri-Tha eu...posso te fazer uma pergunta?
Eu-Claro,o que foi?
Luan-Assim,seus leitores seriam fãs né?
Eu-É sim,nós nos damos muito bem.
Luan-Então..e fã tem ciume né?
Eu-Tem..as vezes.Mas porque?
Luan-Se você namorasse alguém eles deixariam?
Eu-Ah depende da pessoa.As vezes algumas agradam mais algumas menos...mas porque essas perguntas?
Luan-Ah por nada não,curiosidade..
Eu-Hm..
Achei estranho essas perguntas,assim de repente.Ficamos mais um tempo conversando e a Belinda nos chamou para irmos embora.Pegamos nossas malas e entramos na van.Em 40 minutos chegamos no aeroporto,entramos no jatinho que em pouco tempo decolou.
Luan-Tava tão animado..
Eu-E porque não esta mais?
Luan-Porque eu tenho que anda de avião uai!E se esse trem cai com nois dentro?
Eu-Não vai cair seu bobo-ri.
Luan-Ei bobo nada.
Eu-Ah é sim-mostro a língua e ele mostra de volta.
Me encostei no banco e fiquei olhando o céu pela janela,e como estava com sono acordei cochilando.
Pouco tempo depois,acordei com um trovão forte,olhei pela janela e vi que o céu estava muito escuro e não tinha onde fazer pouso de emergência,já que ali não tinha um lugar para o avião pousar
Eu-Ai não...luh eu estou com medo-Disse apertando sua mão.
Luan-Calma tha,vai ficar tudo bem.
Eu-Vai mesmo luh?-O olho com medo.
Luan-Claro que vai-Acaricia meu rosto com um sorriso leve no rosto.
Eu-Luh..você não esta com medo?
Luan-Eu to...mas pra acalmar tem que ser com calma,2 pessoas desesperadas não vai da certo-ri.
Eu-Então...você ta ficando calmo pra me acalmar?
Luan-É...isso-Suas bochechas avermelharam.
Eu-Você é um fofo-sorri e beijei seu rosto
Ele sorriu de volta e ficamos de mãos dadas,até uma chuva muito pesada começar a cair.
Eu-Luh....-Entrei em desespero.
Luan-Calma tha...
Eu-Luh eu tenho terror de tempestade..e ainda em uma avião-tava a ponto de ter um treco ali dentro.
Luan-Calma tata...vem aqui-Bateu nas coxas e eu me sentei em seu colo-vai ficar tudo bem,eu to aqui-passa a mão em meus cabelos.
Eu-Luh e se cair um raio aqui??
Luan-Não vai,calma-beija minha testa e encosta minha cabeça em seu peito e fica acariciando meus cabelos e logo me abraçou forte-Descansa um pouco tha.
Eu-Ta bom..
Luan-E vai ficar tudo bem,ta?-segurou meu queixo.
Eu-Ta-o olhei e sorri e ele sorriu de volta.
Me ajeitei em seus braços e em pouco tempo cai no sono..
Narrado por Luan
Ela se ajeitou em meus braços e aos poucos foi caindo no sono.Quando ela dormiu,fiquei passando os dedos em seu rosto de leve enquanto sorria.Não entendi o porque de estar sorrindo,mas o sorriso não saia do meu rosto.Olhei pela janela e vi que a chuva estava mais pesada,fiquei com medo mas fiquei mais tranquilo em ver que a Thais não iria ficar com medo,e eu não gosto de vê-la assim,da vontade de parar a chuva só para ela ficar bem.
Belinda-Que chuva hein?-Disse me tirando dos pensamentos.
Eu-É sim.
Belinda-E ela dormiu?
Eu-Dormiu..melhor deixa-la assim,ela vai ficar com medo e eu não quero ver ela assim.
Belinda-Luan..seja sincero comigo,você gosta dela?
Eu-Eu..Eu..Não..Sim...não sei.Eu sinto alguma coisa,mas tenho medo de ser paixão passageira e de ser amor de verdade.E se,lá pra frente,eu parar de gostar dela e ela sofrer com isso?
Belinda-É..mas parece que você gosta de verdade dela,vocês se dão tão bem.
Eu-Pois é...eu prefiro esperar um pouco mais,pra saber o que realmente sinto.
Belinda-Ta bom,mas eu tenho certeza que você realmente gosta dela.
Fiquei olhando pra tha pensando no que a Belinda me disse.Eu estou muito confuso com os meus sentimentos.Encostei minha cabeça no banco e fiquei pensando nisso até cair no sono...
Narrado por Belinda
Eu estava olhando a chuva que caia forte lá fora e percebi que estava muito quieto dentro do avião.Olhei pro Luan e pra Thais,e vi a Thais no colo do Luan dormindo,enquanto ele acariciava seu rosto sorrindo.Mas esse sorriso parecia um sorriso apaixonado.Eu percebo que eles se gostam,mas eu fico frustada em ver que eles não percebem isso.
Belinda-Que chuva hein?-Disse tentando quebrar aquele silêncio e querendo puxar assunto.
Eu-É sim.
Belinda-E ela dormiu?
Eu-Dormiu...melhor deixa-la assim,ela vai ficar com medo e eu não quero ver ela asim.
Belinda-Luan..seja sincero comigo,você gosta dela?
Eu-Eu...Eu...Não..Sim...não sei.Eu sinto alguma coisa,mas tenho meod de ser paixão passageira e de ser amor de verdade.E se,lá na frente,eu parar de gostar dela e ela sofrer com isso?
Belinda-É..mas parece que você gosta de verdade dela,vocês se dão tão bem-Eu havia percebido o medo que ele tem de vê-la sofrer,e a pessoa que gosta de fato da outra se preocupa com ela,e isso é mais um sinal de que o Luan esta apaixonado por ela.
Eu-Pois é...eu prefiro esperar um pouco mais,pra saber o que realmente sinto.
Belinda-Ta bom,mas tenho certeza que você realmente gosta dela.
Ele olhou para a Thais pensativo,e eu fiquei pensando no plano que combinei com a Jessica,e decidi ligar para a Jaqueline,para ver se ela concordava em fazer parte desse plano.Peguei meu celular e liguei para ela que em pouco tempo atendeu.
Belinda-Alo,Jaqueline?-Disse me levantando e indo para o fundo.
Jaqueline-Eu mesma,quem é?
Belinda-Sou eu,a Belinda.
Jaqueline-Ah oi beli!Tudo bem?
Belinda-Tudo sim!E aí vai pro acampamento comigo?
Jaqueline-Mas é claro que eu vou-disse animada.
Belinda-Ótímo!Você toparia entrar em um plano?
Jaqueline-Que plano?Belinda o que você você vai aprontar?
Expliquei tudo a ela que pareceu entender tudo.
Belinda-E ai,ta dentro?
Jaqueline-Opa lógico que estou!...
Narrado por Thais
Luan-Tata-Acordei com ele me sacudindo-Chegamos.
Eu-Já?-Disse com preguiça.
Luan-Já-sorri-ta com preguiça?
Eu-Muito-ri-mas se eu deixar a preguiça me dominar vamos sair daqui amanhã-ri-dormi muito?
Luan-Dormiu-ri-mas ta tudo bem,o que importa é que você ficou calma-sorri.
Eu-É-sorri-obrigada por tudo luh.
Luan-De nada-sorri.
Eu me levantei, peguei nossas malas e descemos do jatinho e fomos direto para a van.A van nos deixou na empresa e fomos para nossas casas,a Belinda se despediu para nós e foi para a casa dela e o Luan me acompanhou até a minha.
Eu-Bom..chegamos.
Luan-É...
Eu-Te vejo no acampamento?
Luan-É..bom até lá então.
Eu-É...até.
Luan-Tchau tata-me abraça.
Eu-Tchau luh..e obrigada de novo,por tudo lá no jatinho.
Luan-De nada-sorri e segura meu rosto-Foi um prazer te acalmar-disse e eu sorri timida-E eu já disse que você fica muito linda quando esta tímida né?
Eu-Já-sorri envergonhada e ele sorri
Luan-Tchau tha,até o acampamento-beija meu rosto.
Eu-Até luh.
Ele foi embora e parou no caminho,olho para mim e acenou e eu acenei de volta,ele voltou a andar e eu fiquei o olhando ir embora até ele sumir de vista.Quando entrei em casa,vi a Jessica me encarando com aquela cara que ela sempre faz quando o assunto se trata do Luan.
Eu-Ei que foi?
Jessica-Vocês lá fora todos carinhosos.
Eu-JESSICA VOCÊ TAVA ME OLHANDO PELA JANELA?
Jessica-Eu tava-mostra a língua,vem até mim e me abraça-Que saudade maninha.
Eu-Eu também tava com saudade maninha,onde ta o pai e a mãe?
Jessica-Ah..eles-Se afasta e parecia triste-Semana passada o pai saiu e ele volta e sai de casa...sem a mãe.
Eu-Ah não...será que aconteceu algo??
Jessica-Eu não sei-olha pra baixo-o pai não fala uma palavra e seus olhos estão muito inchados..e eu já peguei ele chorando no quarto.
Eu-Nossa..e ele está aqui em casa?
Jessica-Não..já já ele chega.Maninha estou com tanto medo de ter acontecido algo grave-uma lagrima escorre.
Eu-Calma mana,eles vão ficar bem-a abraço e ela chora em meu ombro.
Jessica-Mas eu tenho medo mana...e se aconteceu algo?-Chora mais.
Eu-Ei mana,confia em mim-me afasto um pouco e seguro seus braços-Vai ficar tudo bem,ta bom?
Jessica-Ta bom...
Eu-Agora melhora essa carinha-Disse e ela permaneceu do jeito que estava-Jeh anima vai-começo a fazer cócegas nela e ela começa a rir muito.
Jessica-Ei para sua loca-disse rindo.
Eu-Só paro quando você anima-disse ainda fazendo cocegas nala.
Jessica-Já animei mas para!-Disse rindo muito.
Eu-Vamos ver-Disse parando e cruzando os braços.
Jessica-Vamos ver o que?
Eu-Me prova que você ta animada-ergui a sobrancelha
Jessica-Você e o  Luan parecem namorados com essa grude todo.
Eu-É animo..JESSICA!-Gritei e ela saiu correndo e eu sai correndo atrás dela até ouvirmos o portão abrir.
Jessica-Deve ser o pai.
Eu-Vamos lá.
Fomos para sala e quando chegamos lá,vimos o nosso pai,deitado,encolhido no sofá e vimos algumas lágrimas escorrerem dos olhos dele...


Olá gente!!Me desculpem mesmo a demora pra postar,eu demoro pra escrever e ainda tenho mais 2 fics pra escrever aí fica complicado :X mas postei pra vocês!O Luan com a Thais são muito fofos juntos hein?E aí você sacham que o Luan gosta dela?O que será que esta acontecendo com a mãe delas?Porque o pai está tão estranho?Não conto u.u só lendo pra saber kkk bom até o prox cap,bjs e EU NÃO VO PARA  AFIC TA kkkkkk caso eu demore e caaso achem que ue vou parar eu n vou parar,as aulas começam amanhã e eu n vou te rtanot tmepo mas prometo continuar postando!Bom é só isso,até o prox cap gente!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Um laço de amor capitulo 9

Quando entrei e os leitores me viram começaram a bater palmas e a pular.Fiquei contente em saber que eles  gostavam tanto assim do meu trabalho.Fui atrás da mesa aonde estavam os livros e fui autografando,entregando os livros e as vezes tirava algumas fotos que eles pediam.No meio deles percebi que havia uma senhorinha,e estava distante.Liguei o microfone que havia ali a perto e todos perceberam que eu iria falar algo e ficaram atentos.
Eu-Eu queria que formasse uma fila desse lado-estendi o braço esquerdo-as pessoas que tem mais idade,dos 60 adiante por favor.
Logo em seguida algumas pessoas saíram da fila e formaram a outra fila do outro lado.Autografei os livros e dei para elas.Logo depois liguei o microfone novamente e todos ficaram atentos.
Eu-Desculpem por isso gente,é que eram pessoas de mais idade,e eu ficaria com a consciência pesada em deixar elas em pé.Realmente me desculpem.
Olhei para todos e pude perceber que eles entenderam e aceitaram de boa.Fiquei muito feliz com aquilo e voltei a autografar,a tirar fotos e a entregar os livros.
 Umas 3 horas depois terminaram as pessoas,e sobraram bastante livros ainda,no mínimo 50 livros.
Belinda-O que nós fazemos com esses livros agora Thais?
Luan-Ah gente podia vende para as livrarias-sugeriu.
Belinda-Boa ideia,o que você acha Thais?
Eu-É uma boa ideia sim..mas não é isso que eu quero fazer.
Belinda-Então o que é?
Eu-Eu quero que doe.Sabe uma vila que tem aqui próximo da cidade,onde as pessoas são muito pobres?Que mal tem comida?
Belinda-Sei.
Eu-Então,quero que de 1 livro para cada casa de lá.Ah e quero que metade do dinheiro arrecadado daqui vá para ajudas as pessoas que tem câncer,e uma outra quantia para comprar alimentos e roupas para as pessoas da vila.Podemos fazer isso?
Belinda-Claro..podemos sim-parecia impressionada com a minha resposta-Realmente muito exemplar a sua atitude,falta pessoas como você nesse mundo-sorri.
Eu-Obrigada-sorri envergonhada-eu só penso no bem para os outros.
Belinda-Deu para perceber-sorri.
Eu-Ah e eu queria entregar os livros pessoalmente.Eu posso?
Belinda-Claro-sorri-quando comprarmos as roupas e os alimentos a gente leva lá.
Eu-Muito obrigada-sorri.
Belinda-Magina-sorri-bom eu vou resolver o que falta aqui,vocês esperam?-Olhou para nós 2.
Eu-Claro esperamos sim.
Luan-Claro que esperamos-sorri.
Belinda-Ok então,eu já volto-sorriu e foi para algum lugar.
Luan-Sabe..-vem até mim-eu concordo com a Belinda.
Eu-Concorda com o que?
Luan-A sua atitude é muito exemplar,se tivesse mais pessoas como você o mundo tava uma maravilha.
Eu-Você acha?-Olho para ele com muita vergonha.
Luan-Tenho certeza,é raro conhecer pessoas como você-sorri e eu sorri sem jeito-Bom mas mudando de assunto,ta com saudade da sua irmã e dos seus pais?
Eu-E como eu estou,saudades das loucuras da jeh-ri-e você,também está com saudades da sua família?
Luan-Estou muito...mas estou preocupado.
Eu-Preocupado com o que luh?
Luan-Com a minha irmã,sera que ela esta melhor?
Eu-Ah deve estar sim luluzinho.
Luan-Luluzinho é?-Faz a cara que ele sempre faz quando falo um elogio pra ele.
Eu-Ah poxa não faz essa cara não-cruzo os braços e faço bico-é só apelido de amigo ué não pode não?
Luan-Claro que pode tatazinha-abraça com um de deus braços o meu corpo fazendo eu ficar do seu lado e logo beija meu rosto-vem cá,você ta com vontade de comer chocolate?
Eu-Ah faz um bom tempo que não como...mas porque a pergunta?-Disse ainda nos seus braços.
Luan-Então vai passa a vontade,vem aqui me segue-fez sinal e olhou pros lados e saiu rápido dali e eu fui atrás.
Eu-Onde estamos indo?
Luan-Schhh-faz gesto de silêncio colocando o dedo na boca-só me segue.
Eu achei estranho isso mas o segui.Fui seguindo ele até chegar em uma sala e percebi que ele iria entrar escondido lá.Nós 2 estávamos escondidos atrás de uma parede.
Eu-Luan seu doido!-Falei o mais baixo possível.
Luan-Doido por que?-Me olha.
Eu-Você vai mesmo fazer isso?
Luan-Se o que você ta pensando que eu vou fazer é o que eu vou fazer então eu vou-ri e foi indo em direção a porta olhando as coisas ao redor-quando perceber que tiver vindo alguém assobia-entrou lá dentro antes que eu pudesse falar algo.
Fiquei no meu lugar,parada que nem estátua,com muito medo.Ainda estava tentando acreditar na loucura que ele estava aprontando.Depois de um tempo com muito medo de algo acontecer ele apareceu com 1 bombom na mão com cara de quem queria mais.
Eu-Luan seu maluco!
Luan-So nada,morde-estende o bombom na minha cara.
Eu-Não muto obrigada-abaixo sua mão-agora devolve isso lá e vamos sair daqui.
Luan-Mai é que..
Eu-É que..
Luan-Eu queria te da uma barra de chocolate mas meu dinheiro acabo-olha pra baixo.
Eu-Ai luh,não precisava pega doce dos otro porque não tem dinheiro pra compra-seguro seu queixo e ergo sua cabeça-agora devolve lá,quando você puder comprar você compra,ta bom?
Luan-Ta bom..e se eu der uma mordida?
Eu-Luan!
Luan-Ta bom!!
Ele foi resmungando pra sala e em pouco tempo ele voltou.
Luan-Desculpa tha..
Eu-Ué pelo que luh?
Luan-Por ter corrido risco de levarmos encrenca por causa do bombom...
Eu-Magina luh-beijo seu rosto-agora vamos voltar para lá antes que alguém nos veja.
Ele concordou fazendo que sim com a cabeça e voltamos.Percebemos que a Belinda não estava ali e ficamos aliviados.Se ela nos visse vindo de lá provavelmente iria perguntar o que estávamos fazendo,e ai a coisa ia ferrar pro nosso lado-risos.
Luan-Ainda bem que a Belinda não ta aqui-ri.
Eu-Pois é,era isso que eu tava pensando agora mesmo-ri.
Luan-Oia li seus pensamentos-ri-vo tenta adivinhar o que você ta pesando agora.
Eu-Eu duvido que você acerte-cruzo os braços e faço cara de esperta.
Luan-A é?Veremos então-se aproxima de mim e me coloca contra ele-você ta pensando em me abraça porque eu so um maravilhoso amigo-ri.
Eu-Erro feio-ri-Eu ganhei de você-mostro a língua-e você esta pensando que eu virei uma cobra para estar mostrando a língua.
Luan-Ah você sabe o que eu penso e eu não sei o que você pensa legal hein-cruza os braços e eu dou risada.
Eu-Ganhei de novo-ri.
Belinda-Ah achei voc....-nos olha e fica parada.
Luan-Ah oi Belinda-se afasta um pouco de mim.
Belinda-Porque vocês estavam tão....colados?
Eu-Porque ele queria ler meus pensamentos-nos olhamos e começamos a rir.
Belinda-Entendi..-nos olhou com cara de medo-bom vamos lá para a van.Voltaremos ainda hoje para Londrina.
Luan-AEEEEEEEEEEE CASA-Sai correndo que nem louco.
Eu-Pirado-ri e comecei a anda quando senti ela me segurando pelo braço-Aconteceu algo?-Me viro pra ela.
Belinda-Thais,se eu te perguntasse uma coisa você seria sincera comigo?
Eu-Claro que seria.
Belinda-Você e o Luan estão..?
Eu-O que?Namorando?Não não,não estamos não.Somos super amigos mas não estamos não.
Belinda-Ah..realmente vocês são muito,assim,digamos que JUNTOS demais.E você gosta dele?
Eu-O que?EU..eu.. não-Do nada comecei a gaguejar,porém não sabia o motivo.
Belinda-Ah..bom vamos lá pra van?
Eu-Vamos sim.
Voltamos para a van enquanto eu pensava o porque daquelas perguntas.Me sentei ao lado do Luan que estava nos esperando impacientemente
Luan-Finalmente hein.
Eu-A gente paro pra conversar no caminho ué.
Luan-Mulheres,as criaturas mais falantes do mundo-faz careta.
Eu-Ei não somos nada-dou um tapa no seu braço.
Luan-São sim-me empurra de leve-mas é isso que fazem as mulheres especiais-sorri e eu sorri totalmente sem jeito e ele ri-você fica tão linda quando ta sem jeito-contorna meu corpo com o braço.
Eu-Eu fico?-o olho que estava me encarando sorrindo.
Luan-Claro que fica-beija meu rosto,e ainda próximo olha nos meus olhos.
Eu-Ah..obrigada-sorri envergonhada e logo em seguida ele também sorri.
Belinda-Thais,você poderia me passar o número do celular da sua irmã?
Eu-Claro que poderia..mas porque?-A olhei.
Belinda-Eu queria falar com ela.
Eu-Ah,ta bom é esse aqui-anoto em um papel que tava jogado dentro da bolsa e entrego pra ela.
Belinda-Muito obrigada-sorri.
Eu-De nada-sorri.
Me perguntei o que ela iria querer falar com a minha irmã,até eu lembrar do acampamento.Provavelmente deve ser sobre isso.Em mais algum tempo chegamos no hotel.Fomos para os nossos quartos e eu e o Luan arrumamos nossas malas.
Narrado por Belinda
A Thais com o Luan foram para o quarto deles e eu entrei no meu.Peguei meu celular e digitei o número do celular da irmã de Thais.Em pouco tempo ela atendeu.
Jessica-Alô?
Belinda-Alô,é a irmã da escritora Thais?
Jessica-Eu mesma,quem fala?
Belinda-Eu sou a diretora da empresa onde ela trabalha,me chamo Belinda.
Jessica-Ah sim,eu me chamo Jessica.Aconteceu alguma coisa?
Belinda-Não,não aconteceu nada,eu só quero sua ajuda para uma coisa.
Jessica-Ajuda com o que?
Belinda-Eu não sei se você chegou a perceber,mas me parecem que o Luan e a sua irmã se gostam...mas eles não percebem isso.
Jessica-Ah eu percebi!Eu estava pensando em como tentar mostrar pra eles que eles se gostam mas não consegui pensar em nada.
Belinda-Mas eu consegui!Você vai para o acampamento conosco né?
Jessica-Vou sim.
Belinda-Ótimo!Uma amiga minha,chamada Jaqueline vai conosco,então eu pensei no seguinte-contei todo meu plano ah ela-o que você acha?Será que vai funcionar?
Jessica-QUE PLANO MARAVILHOSO!-Parecia animada-Com certeza vai funcionar!
Belinda-Então até o acampamento?
Jessica-Até.E boa sorte pra nós.
Belinda-E boa sorte pra eles-ri.
Desligamos o celulares e fiquei torcendo para esse plano dar certo...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um laço de amor capitulo 8

O jatinho decolou e o Luan se agarrando no banco com medo do avião cair e eu comecei a rir daquela cena enquanto ele me olhava bravo.
Luan-Não tem graça não ow,eu disse que tinha medo de avião-bufa se segurando no banco.
Eu-Calma vai acontece nada-ri-nois vai chegar inteiro lá.
Luan-Ah para de fala assim,caramba-bufa e encosta a cabeça no banco bravo.
Eu-O luh desculpa-coloco minha mão em cima da sua.
Luan-Parece que nunca teve medo,caramba.
Eu-Desculpa vai,por favor-beijo seu rosto
Luan-Só te desculpo porque você é minha amigona do peito-me empurra de leve e ri.
Eu-Ei jájá eu caio-ri-ai que sono.
Luan-Imagino,não deixei você dormir quase..deita aqui no meu ombro e dorme até chegar lá.
Eu-Eu..posso?
Luan-Lógico uai deita aqui.
Eu deitei minha cabeça no ombro dele e em pouco tempo cai no sono.Algumas horas depois acordei com o Luan me sacudindo.
Luan-Tatazinha chegamo.
Eu-Ta...pera você me chamo te tatazinha?
Luan-Chamei uai,apelido de amigo.Bora lá pro hotel.
Eu-Bora.
Soltei o sinto,peguei as nossas malas e descemos do jatinho.Descendo havia vários leitores.Dei o máximo de autógrafos que consegui e entramos na van para ir para o hotel.Chegando a Belinda foi para um quarto-ela disse que prefere ficar sozinha para pensar nos assuntos da empresa-e eu em outro com o Luan.Deixamos nossas malas em um canto e o Luan se deitou na cama ocupando ela toda.
Eu-O LUAN!
Luan-Eu.
Eu-A CAMA É DE CASAL!PRECISA PEGA ELA TODA?!
Luan-Calma bravinha-Disse indo pro lado e me sentei ao lado.
Eu-Não sou bravinha nada.
Luan-É sim,bravinha.
Eu-O Luan para eu não sou bravinha.
Luan-Calma bravinha to brincando com você bravinha-ri e me da um beijo no rosto.
Eu-Seu chato-empurro de leve e dou risada.
Luan-Você ama esse chato aqui-Disse fazendo cara de sabe tudo.
Eu-Luan!-Dou um tapa no braço-eu juro que te quebro
Luan-Quebra nada ocê me ama-ri.
Eu-Luan para de dizer que eu te amo!
Luan-Uai porque?Ocê me fala mesmo.
Eu-Eu não amo nada.
Luan-Me ama sim que eu sou irresistível-ri.
Eu-Ôôô muito.
Luan-ri-você é uma amiga maravilhosa sabia?-Abraça meu corpo.
Eu-Eu sou?Você que é um amigo maravilhoso luh.
Luan-Obrigado-sorri-você também é e não fale que não.
Eu-Ta bom-ri-obrigada-sorri.
Luan-Minha amigona-começou a beijar meu rosto todo.
Eu-LUAAN você vai me mata de beijo-ri.
Luan-Mato nada-ri.
Ficamos rindo quando nos olhamos,e ficamos nos encarando quando eu percebi o que tava acontecendo e fiquei olhando as coisas ao redor disfarçando envergonhada.
Eu-E...quando será que vamos levar o Pen-drive para a editora?
Luan-Ahh..a...editora..acho que já já.
Eu-Ah...acho que vou por algo na TV pra assistirmos.
Eu liguei a TV e fui trocando de canal e deixei em um programa que estava canal.Ficamos em silêncio vendo.Eu não sei o que acontecia,parecia que,algo estava acontecendo,algo forte...Tentei parar de pensar nisso e tentava pensar em outra coisa..
Narrado por Luan
No momento em que nos encarávamos,senti meu coração bater mais rápido e minhas mãos estavam suadas.Ela olhou as coisas ao redor e eu olhei pra baixo envergonhado,pensando se isso era amor,ou se era mais uma das paixões passageiras.
Thais-E...quando será que vamos levar o Pen-drive para a editora?-Disse me tirando dos pensamentos.
Eu-Ahh..a...editora..acho que já já.
Thais-Ah...acho que vou por algo na TV para assistirmos.
Ela deixou em uma programa e eu voltei a pensar,precisava saber de fato o que sentia,se eu me entregar ah isso e for uma paixão passageira,ela vai sofrer muito,e eu não quero vê-la assim.
 Algum tempo depois ouvimos alguém abrir a porta,olhamos e vimos a Belinda.
Belinda-Vamos lá na nossa editora gente?
Thais-Claro vamos sim.
Eu-Bora.
A Thais pegou a bolsa onde estava o Pen-drive,saímos do hotel e entramos na van.No meio do caminho a Thais ficou estranha,parecia estar preocupada com alguma coisa.
Eu-Tha?
Thais-Oi luh..
Eu-Ta tudo bem?Você parece preocupada.
Thais-É que..me deu um pressentimento ruim sobre os meus pais...e se acontecer alguma coisa?-Me olha.
Eu-Não vai acontecer nada,eles vão ficar bem-encostei sua cabeça em seu ombro com a mão nos seus cabelos e dei um beijo um pouco pra cima de sua testa.
Em mais um tempo chegamos no lugar,descemos da van e a Belinda tocou a campainha que em pouco tempo uma mulher atendeu.
Belinda-Cláudia!!Tudo bom?-Disse sorrindo.
Cláudia-Oii be!Tou ótima-disse abrindo a porta-veio por causa do livro né?
Belinda-É sim,Thais você trouxe o Pen-drive?
Thais-Trouxe sim-sorri e entrega para a Cláudia.
Cláudia-Obrigada-sorri-até dia 12 o livro e a cópia estão prontas!
Thais-Ok,obrigada-sorri.
Cláudia-De nada-sorir.
Belinda-Bom bora pro hotel gente.
Eu-Bora.
Thais-bora
Entramos na van e em algum tempo chegamos no hotel.Fomos para os nossos quartos e a tha se sentou na cama e percebi que havia lágrimas em seus olhos.
Eu-Taizinha o que foi?-Me sento ao seu lado.
Thais-Alguma coisa vai acontecer com meus pais luh..nunca senti tanto pressentimento ruim desse jeito..
Eu-Calma tha.
Thais-Eu quero ver meus pais luh-começa a chorar.
Eu-Calma...espera mais 1,2 semanas...a gente não pode ir embora.
Thais-Luh eu quero ver eles-se deita no meu colo chorando.
Eu-Calma tha,eles vão ficar bem-acaricio seus cabelos.
Thais-Sera que vão luh?
Eu-Tenho certeza,agora anima essa carinha que eu não quero te ver triste-segurei seu queixo e ela sorriu-aê é disso que eu gosto,agora prove que esse sorriso foi de verdade e não pra me agrada.
Thais-Mas você gosta de me ver feliz hein?
Eu-Eu amo ver você assim-sorri.
Thais-Eu não sei se ficaria feliz se você não estivesse aqui comigo-sorri.
Eu-Eu vou sempre estar com você-sorri.
 Narrado por Fabiana
Eu e o Ricardo estávamos na sala e a Jessica no quarto.Nós 2 estávamos vendo TV quando senti um mal estar horrivel,que era do .....
Eu-Amor...
Ricardo-O mal estar amor?
Eu-Sim..
Ricardo-Vamos lá no hospital.
Eu-Mas e a Jessica?Se ela for junto ela vai descobrir que eu estou com....
Ricardo-Vou falar pra ela que iremos sair pra ela ficar pra cuidar da casa.Ta bom?
Eu-Ta bom..
Ele subiu para o quarto dela e em pouco tempo voltou.Fomos pro carro e em trinta minutos chegamos no hospital.Falamos com os funcionários do hospital e esperamos.Algum tempo depois o médico me chamou,eu falei o que sentia e ele pediu para tirarmos raio-x da cabeça.Tiramos e esperamos o resultado.Depois de pronto o médico me chamou...
1 semana e alguns dias depois...Narrado por Thais
Quase 2 semanas se passaram,nesses dias eu a Belinda e o Luan nos divertimos muito e já estava no dia do lançamento.Era 7:00 da manhã e acordei com o Luan me sacudindo desesperado.
Eu-Que foi Luan?-Me sentei na cama com preguiça.
Luan-Tata esqueci de te acorda,e o lançamento vai ser daqui a 40 minutos.
Eu-QUE?-Me levantei as pressas indo pegar minha roupa-LUAN PORQUE VOCÊ NÃO ME AVIZOU?
Luan-Eu já disse que esqueci.
Eu-Ta bom ta bom.
Peguei minha roupa,fui pro banheiro do quarto e tomei o banho mais rápido que pude.Me vesti,arrumei meu cabelo,fui pro quarto,fiz minha make e coloquei uma sandália de salto pequeno.Depois peguei minhas coisas,joguei na bolsa e sai desesperada lá pra baixo.
Eu-AI EU TO PRONTA-Disse pegando folego.
Luan-Calma que vai da tempo-ri-se mulheres fossem mais rápido né maais.
Eu-Fique quieto você que temos mais coisas para fazer que vocês.
Luan-Deu pra percebe.
Entramos na vãn que logo deu a partida.
Eu-Aiai ta chegando,serão que vão gostar do meu livro?
Luan-Eu tenho certeza-sorri.
Belinda-Thais eu posso conversar com você?E com você também Luan?
Eu-Claro Belinda-sorri.
Luan-Opa claro.
Belinda-Vocês estão namorando?
Eu-QUE??Não,estamos não..
Luan-É não tamo não...porque a pergunta?
Belinda-Ah dão apelido fofo um pro otro,beja rosto um do otro.
Luan-É porque nois somos grandes amigos!
Eu-É isso mesmo,temos uma amizade bem forte.
Belinda-Ah ta-ri-ansiosa pro lançamento?
Eu-Ai muito.
Fiquei o caminho topo apertando as mãos,e em mais 10 minutos chegamos.Quando sai da van,vi um monte de gente,mas muita gente mesmo,se não tava mais que o dia dos autógrafos era a mesma quantia.Entramos dentro do lugar e fomos para uma sala,ficamos esperando um pouco já que faltava 5 minutos.Quando enfim deu os 5 minutos,entrei onde os livros e os leitores estavam....

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Um laço de amor capitulo 7

Me aproximei devagar dela,peguei em sua mão e ela me olhou,a aparência dela estava de uma pessoa fraca,de uma pessoa muito mal.Eu não suportava vê-la assim.
Eu-Maninha...o que você tem?
Irmã-Eu to muito mal maninho...
Mãe-Ela ta com muita febre,ta vomitando e ta com tosse muito seca.
Eu-Mas ela vai para casa amanhã mesmo assim?
Mãe-Sim,vão dar algumas coisas para ela tomar e se ela não melhorar em 2 semanas ela vai ter que voltar pra cá.
Eu-Ah...mamusca eu vou ter que viajar amanhã.A empresa vai ter que ir para Praia Grande porque a editora está lá.
Mãe-E agora?
Eu-Eu pensei em deixar o carro aqui.
Pai-Mas faz muito tempo que você não anda de ônibus,e a ultima vez a gente tava em outro bairro.
Eu-Eu sei,a Thais se ofereceu pra vir comigo.
Mãe-Ah...porque você não dorme na casa dela filho?Não queremos você sozinho.
Pai-Ainda mais agora,as vezes você fica tão preocupado que fica falando dormindo,soando,rolando de um lado pro outro.Vai ser melhor você dormir com ela mesmo,para evitar o pior.
Eu-Ta..vou falar com ela.Deixo o carro aqui no estacionamento?
Pai-Isso deixa lá.
Eu-Ok então.A Bruna tomou muita injeção?
Mãe-Muita,inclusive vão dar seringas para dar injeção uma vez por dia.
Eu-Ai...você vai ficar bem maninha,você vai sair dessa-passo a mão em sua cabeça.
Irmã-Espero que sim maninho...maninho fala a verdade...você gosta da Thais não gosta?
Eu-Eu...eu não sei...
Irmã-Vocês se falam muito,saem muito,você só fala dela..
Eu-Eu não sei maninha...preciso pensar nisso.
Ficamos conversando e horário de visita acabou.Me despedi de todo mundo,entrei no carro e voltei para a empresa.No caminho fiquei pensativo no que a minha irmã havia me falado.Eu estou muito confuso,se o que eu sinto pela Thais é só uma grande amizade ou algo mais que isso...
Narrado por Thais
Ele saiu e eu voltei a escrever meu livro,e fiquei torcendo para que a irmã dele melhorasse.Não aguentava ver o Luan tão triste daquele jeito.Comecei a lembrar de tudo que aconteceu no fim de semana e me lembrei que a Jessica havia me pedido para ir ao acampamento e eu fui falar com a Belinda.
Eu-Belinda..posso entrar?-Disse abrindo um pouco a porta.
Belinda-Claro-sorri-entre.
Eu-Com licença-entrei e fechei a porta-eu queria falar a respeito do acampamento.
Belinda-Ah claro sente-se.
Eu-Então-me sentei-é que a minha irmã me pediu para ir pro acampamento,e eu queria saber se ela vai poder ir?
Belinda-Claro que pode-sorri-uma amiga minha também vai,ela pode ir sim.
Eu-Obrigada-sorri.
Belinda-Acho que você não chegou a conhecer a minha amiga...ela se chama Jaqueline.
Eu-Não,conheci ela não.
Belinda-Você vai amar conhece-la-sorri-era só isso?
Eu-Era sim-sorri-então ela esta autorizada a ir né?
Belinda-Esta sim-sorri.
Eu-Ok obrigada-sorri.
Belinda-De nada-sorri.
Eu sai da sala dela e voltei para minha mesa.Algum tempo depois faltava mais 30 parágrafos,então acho que vai dar tempo.Estava escrevendo e vi o Luan vindo até mim e eu fui correndo até ele.
Eu-Como sua irmã esta luh?
Luan-Pior,ela ta vomitando,ta com febre e ta com tosse seca.
Eu-Puxa,que ela melhore.Luan preciso fala uma coisa.
Luan-O que?
Eu-Uma loca vai com nois no acampamento..
Luan-Uma loca?-Fez cara de quem não entendeu nada.
Eu-É a minha irmã-ri.
Luan-Ahh ta-ri-tha..você ta apaixonada?
Eu-Eu.....eu...não porque?-Falei envergonhada de alguma coisa que nem eu sabia direito.
Luan-Você já foi apaixonada?
Eu-Já..todo mundo já foi,mas porque?
Luan-E como que se sabe?
Eu-Ah perto da pessoa você se sente diferente,o coração acelera,você pensa nela toda hora.
Luan-Ah...ansiosa pro acampamento?
Eu-Muito-sorri-não vejo a hora.
Luan-Eu também,tha meus pais falaram pra mim dormir na sua casa,porque quando eu fico preocupado eu fico muito agitado a noite,fico falando dormindo,virando,soando aí eles falaram pra dormir com você pra não te perigo de acontece alguma coisa...eu poderia?
Eu-Claro luh..pode sim.
Luan-Obrigado-sorri.
Eu-De nada-sorri
Luan-Bom bora pro trabaio?-ri
Eu-Bora-ri.
Fomos para nossas mesas e eu voltei a escrever,pensando o porque do Luan fazer aquela pergunta de como saber se esta apaixonado,e pensando porque fiquei tão estranha quando ele perguntou se eu estava apaixonada.
 Depois de várias horas já estava na hora de ir embora,e ainda faltavam uns 10 parágrafos.
Belinda-Falta muito Thais?
Eu-Uns 10 parágrafos só.
Belinda-Quer que eu espere pra te dar carona?
Eu-Ah não obrigada,eu vou com o Luan -sorri.
Belinda-Ah ta bom então,tchau gente.
Eu,Luan-Tchau-falamos juntos.
Eu-Luan já já eu termino o livro-disse escrevendo as pressas.
Luan-Não precisa ter pressa,faça o seu melhor para seus leitores-sorri.
Eu-Obrigada por me esperar-sorri.
Luan-Magina.
Continuei a escrever o livro e em 1 hora e meia terminei.Passei o arquivo dele para o Pen-drive,guardei na bolsa,desliguei o celular e fechei a empresa.
Eu-Ufa acabei-me encostei na parede.
Luan-Foi bem corrido mesmo,mas pelo jeito esse livro vai ser maravilhoso,com tanta dedicação-sorir.
Eu-Ah sera?
Luan-Tenho certeza.Bora então?
Eu-Bora.
Entramos no carro e fomos até o hospital..Chegando ele deixou no estacionamento e fomos a pé até o ponto de ônibus mais perto.Depois de um tempo o ônibus chegou,passei a passagem e entramos,ficamos de pé porque o ônibus estava cheio.
Luan-Eu vo cai aqui-disse balançando de um lado pro outro.
Eu-Se segura que não cai.
O ônibus ia andando e o Luan parecendo loco quase se desequilibrando ali,até uma hora que o ônibus virou em uma curva e o Luan caiu em cima de mim me abraçando forte para nós 2 não irmos no chão.
Eu-Não aguenta ficar em pé-ri.
Luan-Uai faz anos que não ando de ônibus-disse ainda abraçado em mim.
Eu-Vai me soltar não?
Luan-Não,para não ter perigo de cair,e dessa vez ir pro chão de vez.
Eu-Ta bom,melhor mesmo-comecei a imaginar ele caindo no ônibus e não me aguentei e comecei a rir muito.
Luan-Que foi??
Eu-Eu imaginei você caindo-disse em meio aos risos.
Luan-Ah vlw hein-Cruzou os braços e quase caiu em cima de mim de novo e tornou a me abraçar-só não fico cos braço cruzado se não eu caio.
Eu-Bobão-ri.
Luan-Ah so bobão?
Eu-É-mostrei a lingua.
Ele soltou um dos braços de mim e começou a me fazer cócegas na frente de todo mundo.
Eu-Ei para seu doido-disse rindo.
Luan-Retira o que disse então.
Eu-Ta eu retiro.
Luan-Run-volta a me abraçar.
Em  40 minutos chegamos no ponto perto de casa.Descemos e fomos apé até lá.Quando entramos todos vieram nos receber.Depois de nos cumprimentarmos fomos para a cozinha e nos sentamos ah mesa,a comida já estava pronta então nos servimos.
Eu-Ah gente,amanhã a empresa vai ter que ir viajar.
Mãe-Pra onde filha?-Disse colocando suco no copo.
Eu-Para Praia Grande,a nossa editora foi pra lá mais cedo e temos que ir lá para ela editar o livro e fazer todas as cópias.Pelo jeito vamos ficar lá até o dia 12.
Mãe-Ah.
Luan-AI CARAMBA-Coloca as mãos na cabeça.
Eu-Que foi luh?
Luan-Esqueci de arruma as malas.
Eu-Eita..amanhã cedo a gente vai lá então.
Luan-De ônibus?
Eu-Tem que ser né.
Luan-Ah vo fica caindo de novo-bico.
Irmã-Caindo?
Eu-É ele não consegue ficar em pé no ônibus e quase caiu comigo junto.
Luan-Uai a culpa não é minha que dentro do ônibus parece terremoto-faz um bico grande e todos rimos.
 Depois da janta ajudei minha mãe a recolher as coisas e a lavar a louça,depois eu o Luan e a Jessica fomos pro quarto dar comida pro floquinho.
Luan-E onde eu vo dormi?
Irmã-DORMI??
Eu-É que ele vai dormir aqui-expliquei os motivos enquanto ia dando almeirão pro floquinho.
Irmã-Ah..ei vo te que dormi no sofá é?-cruzo os braço.
Eu-Não sei,a gente não tem outro colchão.
Irmã-Já sei ele deita juntinho com você aí vocês dormem-ri.
Eu-Fica quieta,você vai dormi no sofá desse jeito.É vai mesmo.
Irmã-Aff-cruza os braço,olha pra baixo e faz bico.
Eu-Aff nada,arruma o sofá lá pra você que você tem que dormi mais cedo.
Irmã-Chata-disse pegando suas coisas e foi pra sala.
Eu peguei um travesseiro e coberta que havia ali no quarto e coloquei na cama pra quando ele quisesse dormir.
Eu-Quando quiser dormir é só avisar luh.
Luan-Ta bom...mas  você não avisou seus pais.
Eu-Do jeito que a Jessica é já deve ter contado-ri
Luan-Eu durmo cedo..podemos dormir agora?
Eu-Claro,podemos sim.
Nós 2 nos arrumamos e eu avisei meus pais,o Luan se sentou na cama e eu me sentei ao lado dele.Ficamos conversando um pouco já que não estávamos com tanto sono.
Eu-Luan...porque lá na empresa você perguntou como que se sabe como é estar apaixonado?
Luan-Ah..é que..eu....-ele parecia tenso.
Ele me olhou nos olhos e eu nos olhos dele,algo acontecia,nossos olhares se cruzavam a cada segundo,ficamos nos encarando algum tempo quando alguém me empurrou e eu cai em cima do Luan.
Eu-Luan...eu ...alguém..-olhei em volta confusa e vi a Jessica rindo.Me levantei muito brava e quando ela viu que eu estava muito brava parou de rir na hora e ficou tensa-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO??
Irmã-É que..vocês tava se encarando aí eu empurrei pra vocês se beijarem.
Eu-SUA DOIDA-Dou um tapa no braço-VOLTA PRO SOFÁ DORMIR-Cruzei os braços.
Irmã-Desculpa-abaixou a cabeça e vi que ela ficou muito triste.
Eu-O maninha-seguro seus braços-eu fiquei brava mas você sabe que eu te amo né?-Ela fez que sim ainda olhando pra baixo-ta tudo bem maluquinha-a abraço e dei um beijo em seu rosto-agora fica feliz.
Irmã-Me perdoa?-olha pra mim.
Eu-Claro maninha-sorri.
Ela sorriu e me abraçou forte-agora vai la dormir.
Ela foi e eu me deitei na minha cama e o Luan com cara de quem viu algo e quer bis.
Eu-Que cara é essa luh?
Luan-Que cena mais fofa que eu vi-ri.
Eu-Bobo-ri-bora dormir.
Luan-Bora-apagou a luz já que a cama dele ficava ao lado do interruptor.
Em pouco tempo ele dormiu,e já que a janela de vidro que ficava fechada iluminava o quarto e eu fiquei olhando ele dormir.Por algum motivo eu comecei a sorrir,e o sorriso não queria sair do meu rosto.Assustada fechei meus olhos e em pouco tempo dormi.
 Acordei no meio da noite com o Luan falando alto e virando de um lado pro outro e ele estava chorando muito.Me levantei as pressas e o sacudi tentando fazer ele acordar.
Eu-Luh,luh acorda-sucudia.
Luan-BRUNA-Se levanta gritando e fica olhando as coisas ao redor confuso.
Eu-Calma luh-segurei em sua mão.
Luan-THA ONDE TO?A BRUNA?CADE ELA?-Me olhou desesperado.
Eu-Calma ela ta no hospital com seus pais e você esta aqui em casa,calma.
Luan-Tha me abraça?
Eu-Claro luh vem aqui.
Eu me sentei na cama e abri os braços,ele se deitou e colocou a cabeça próximo ao meu peito,com um dos braços abracei seu corpo e com o outro acariciei seus cabelos tentando acalma-lo e os meus pais com a minha irmã entraram preocupados no quarto.
Mãe-Filha o que aconteceu?
Eu-É que-expliquei o motivo.
Mãe-Ah por isso que..
Eu-Os pais dele pediram pra ele dormir aqui,é.
Pai-Ele ta muito nervoso,ta até tremendo.
Eu-É-disse passando a mão na cabeça dele-mas eu vou acalmar ele.
Mãe-Boa noite filha.
Eu-Boa noite.
Irmã-Boa noite mana.
Eu-Boa noite.
Todos saíram e eu fiquei fazendo cafuné no Luan até ele se acalmar.
Eu-Ta melhor luh?
Luan-Um pouco-se sentou.
Eu-Você tava tremendo,não quer que eu faça alguma coisa?
Luan-Fica aqui na cama comigo até eu dormir?
Eu-Claro luh,fico sim.
Ele se deitou e eu fiquei ali com ele,segurando sua mão até ele cair no sono.Esperei mais um pouco,me levantei com cuidado e me deitei na minha cama e logo dormi.
 Acordei algumas vezes de noite com ele nervoso e todas as vezes acalma ele.
 As 5 da manhã me levantei e fui para a cozinha tomar café da manhã.Depois peguei minhas coisas e me arrumei no banheiro.Depois de pronta acordei o Luan.
Eu-Luh -sacudi.
Luan-Hmm?-Sonolento.
Eu-Vamos acorda,precisamos arrumar suas coisas.
Luan-Ta-se sentou na cama com preguiça-tha desculpa te acorda tanto a noite..eu fico assim quando estou preocupado.
Eu-Não precisa se desculpar-beijo seu rosto-vai lá tomar café.
Ele concordou e foi pra cozinha e eu arrumei as camas,peguei minha mala e coloquei mais algumas coisas nela que deixei pra por por último.Fui para a sala onde o Luan já estava me esperando e deixei a mala em um canto e me sentei ao lado dele.
Luan-Quando a gente vai pegar o ônibus?
Eu-Quando der 6:00 a gente sai.
Luan-Ah..que sono-boceja.
Eu-Cochila um pouco,quando der a hora te acordo.
Ele apoiou sua cabeça no meu ombro e dormiu.Quando era 5:50 a Jessica acordou,e como tava dormindo no outro sofá,viu o Luan deitado no meu ombro dormindo e começou a rir.
Eu-Da pra parar de rir??-Falei baixo.
Irmã-Que fofinho vocês juntos-ri se segurando pra não rir muito alto.
Eu-Fica quieta fica.
Irmã-Ele acordou muito a noite?
Eu-Um pouco.
Irmã-Ah,deu pra ouvir algumas vezes-disse se levantando e quando vi a situação do cabelo dela ri,mas ri alto e o Luan acordo assutado e ri ainda mais da cara dele.
Luan-Que foi ow?-Disse esfregando os olhos.
Eu-É que o cabelo da Jessica ta parecendo de bruxa,aí eu ri alto,mas dai você se assustou e eu ri da carinha que você fez-disse começando a ter um ataque de riso.
Irmã-Aff eu não posso rir mas você pode,a vai cata coquinho-foi pra cozinha brava.
Luan-Que carinha que eu fiz?-Cruzou os braços.
Eu-De assustado-ri.
Luan-E foi feia?
Eu-Foi nada,foi fofinha-ri.
Luan-Aaa fofinha?-Fez cara do tipo: hmmm to te sacando.
Eu-Ei faz essa cara não-dou um tapa no braço e ele ri.
Esperamos mais alguns minutos e já era 5:58,a Jessica já havia voltado pra sala,e nós 2 nos abraçamos.
Irmã-Vou sentir falta chata.
Eu-Também vou minha chatinha.Manda um abraço pro pai e pra mãe?
Irmã-Mando sim.
Eu-Obrigada-sorri-Tchau maninha-a abraço forte.
Irmã-Tchau maninha,boa sorte lá.
Eu-Obrigada-sorri.
O Luan pegou minha mala e saímos de casa e fomos até o ponto de ônibus mais próximo dali.Pouco tempo depois o ônibus chegou.Peguei o passe e primeiro passei pra mim,peguei a mala com o Luan e passei o passe pra ele.Nos sentamos nos bancos e o Luan comemorava em não ficar em pé-risos.
 Em 40 minutos o ônibus chegou no ponto perto da casa do Luan.Descemos e fomos até lá.Ele abriu a porta e eu deixei a mala em um canto e fui com ele até o quarto.Ele pegou a mala e eu fui ajudando ele a guardar as coisas.Depois de tudo arrumado ele se jogou na cama e eu fiquei olhando indignada pra ele.
Eu-Mas já vai deitar Luan?
Luan-Eu to cansado uai.
Eu-Temos que ir pra empresa preguiço,bora.
Luan-Ta bom-se levantou e fez bico.
Pegamos nossas malas e pegamos o ônibus.Descemos no ponto em frente ah empresa e entramos.A Belinda já estava nos esperando lá dentro.
Belinda-Estão prontos?Acho que vamos ter que ir agora.
Eu-Estamos sim.
Belinda-Então vamos.
Fomos até o estacionamento de trás da empresa e fomos até o carro dela.Colocamos nossas malas ao lado da mala dela e entramos no carro.Colocamos os cintos e ela deu a partida.
Belinda-Você já andou de avião Luan?
Luan-Nunca,morro de medo.
Belinda-Então encare o medo que a gente vai ter que ir pra lá de avião.
Luan-QUE??Não podemos ir no carro mesmo?
Belinda-Pode podemos mas daqui de Londrina até Praia Grande vai demora no 8 horas.
Luan-Caraca..ta bom né-cruza os braço.
Eu-Calma que o avião não vai cair não-ri.
Luan-Ah para de me da medo-bico.
Eu-Calma luh eu to só brincando-ri e apertei sua bochecha e ele acabou rindo também.
 Em 1 hora chegamos no aeroporto,deixamos o carro em um lugar para quem vai viajar e entramos no nosso jatinho que ficava lá.
Luan-Vocês tem seu próprio jatinho??
Eu-Temos sim-disse entrando no jatinho.
Luan-Tão chique hein-disse entrando.
Eu-Nois tamo-ri e me sentei na poltrona.
O Luan se sentou na poltrona que ficava ao lado da minha e a Belinda ficou na nossa frente.Em algum tempo o jatinho decolou...

Oiii amorzinhos td bem?Cap postado!O Luan ta bem preocupado com a irmã hein?Espero que ela fiquei bem.Quanta coisa que a Jessica apronta!Que amor lindo das duas irmãs *-*,e ai acham que o Luan está apaixonado ou não?
 Comentem dando sua opinião e até o prox cap (:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um laço de amor capitulo 6

Algumas horas depois acordei com o Luan me sacudindo e eu me levantei do colo dele as pressas muito envergonhada.
Eu-Ai Luan desculpa....eu tava com muito sono....
Luan-Magina-vem até mim-por mim deixava você dormindo...mas é que eu preciso ir embora,amanhã cedo preciso ir busca minha irmã no hospital.
Eu-Mas como vamos sair daqui?
Luan-Começa a bate na porta e berra como se tivesse visto um monstro?
Eu-Criativo hein-ri-vamos tentar.
Começamos a bater na porta e a gritar muito quando ouvimos alguém vindo.
XxX-Quem ta aí?
Eu-MÃE? SOU EEU!
Mãe-Filha o que você ta fazendo presa aí?
Eu-A chata da Jessica prendeu eu e o Luan aqui dentro.
Mãe-E porque ela fez isso?
Eu-Porque ela é loca-ri-e disse que era pra mim me acertar com ele.Vai sabe.
Mãe-Ah vou pegar as chaves perai.
Luan-A gritaria deu certo-ri.
Eu-É-ri-E...desculpar ter caído sono no seu colo....
Luan-Magina não é problema nenhum,você só tava cansada-sorri.
Eu-Que bom que me entendeu-sorri.
Minha mãe voltou e destrancou a porta,agradecemos muito ela,ela foi pro quarto dormir e eu acompanhei o Luan até a porta.
Eu-Desculpa pela minha irmã Luan.
Luan-Não foi nada-ri-fica preso em um banheiro não é tão ruim quanto eu pensei que fosse-da gargalha.
Eu-É-Ri-bom então até segunda feira?
Luan-Até...segunda eu traco a blusa.
Eu-Ta bom..e eu trago a sua-ri-bom então tchau.
Luan-Tchau.
Ele me abraçou e fiquei olhando ele ir embora,enquanto pensava em tudo o que ocorreu hoje.Quando ele sumiu de vista fui pro banheiro e peguei a blusa dele,fiquei ali segurando a blusa e olhando quando me toquei da hora.Escovei os dentes e coloquei a blusa em baixo do meu travesseiro e peguei no sono.
 Acordei 9:30 da manhã com a Jessica rindo muito me olhando.
Eu-Que foi maluca?-Me sento com preguiça na cama.
Irmã-Você dormindo sorrindo aí.
Eu-Dormindo sorrindo??
Irmã-É,tava toda sorridente-começa a dar gargalhada.
Eu-E dai que eu tava sorrindo?
Irmã-E dai que você ta apaixonada.
Eu-O QUE??EU NÃO-No momento eu tinha esquecido da blusa do Luan em baixo do travesseiro,então peguei ele e joguei nela.Quando vi a blusa ali fiquei muito tensa e quando ela viu já vi que ela iria me encher muito.
Irmã-Que blusa é essa?
Eu-A blusa?É..é....
Irmã-Perai que to reconhecendo....É DÓ LUAN!Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ta com a blusa dele em baixo do travesseiro pra se lembrar do cheirinho dele hmmmmmmmmmm.
Eu-Aff nada ver só deixei pra mim lavar hoje!Eu falei pra ele que iria lavar ta?
Irmã-Olha se ofereceu pra lavar a blusinha dele uiuiui-colocou as mãos na bochecha e mexeu o rosto.
Eu-Ai fica quieta vai.
Me levantei,peguei a blusa e fui pra lavanderia com a Jessica no meu pé falando um monte.Quando cheguei na lavanderia não tava aguentado mais ela falando sem para e taquei sabão em pó nela.
Irmã-EEEI!OLHA AQUI TO CHEIA DE SABÃO EM PÓ!
Eu-Quem manda fala que nem matraca u.u
Irmã-Caramba viu.
Ela entrou pra dentro reclamando e eu lavei a blusa dele.Estendi com cuidado no varal e fui pra cozinha tomar café da manhã.Depois guardei as coisas e as coisas sujas coloquei na pia e fui pra sala.Me sentei ao lado da Jessica que nem olhava na minha cara.
Eu-Oo maninha chata não fica assim-a abraço e dou um beijo em seu rosto.
Irmã-Sua chata agora to cheirando a sabão em pó!
Eu-Pelo menos ta cherosa-ri-vai perdoa eu chatinha.
Irmã-Só porque eu não vivo sem você,chata.
Eu-Aeee-ri e a abracei forte.
A manhã passou super rápido,já tínhamos almoçado e eu estava alimentando o floquinho no quarto.
Irmã-Será que a gente vai sair hoje maninha?-Disse entrando no quarto.
Eu-Acho que não,vou descansar para amanhã.
Irmã-Ah..Maninha vem cá,que dia vai ser o lançamento do livro?
Eu-Dia 12,mas a gente vai viajar dia 1° caso aconteça algo lá ai nos chamem.
Irmã-Ah lembra de falar com a Belinda sobre o acampamento.
Eu-Claro vou lembrar sim.
Passamos o resto da tarde rindo e conversando,o dia passou mega rápido e já estava de noite.Me arrumei e fui dormir mais cedo que todos para o dia de amanhã.
 No dia seguinte acordei as 5:00 da manhã.Me levantei e tomei um banho gelado para despertar.Depois,fui direto pra fora,peguei a blusa do Luan,passei e dobrei.Deixei ela em cima do sofá e tomei café da manhã.Recolhi a mesa ,peguei minhas coisas e me arrumei no banheiro.Logo arrumei minha bolsa e verifiquei se não estava  esquecendo,peguei a blusa dele e fui para a empresa.Chegando deixei as coisas em cima da mesa,liguei o computador e comecei a escrever o livro.
Belinda-Oii Thais-vem até mim sorrindo.
Eu-Oii Belinda-sorri.
Belinda-Como foi o fim de semana?
Eu-Maravilhoso-sorri-e  o seu?
Belinda-Maravilhoso também-sorri-Bom vou pra minha sala.Precisando pode ir lá.
Eu-Pode deixar-Sorri.
Ela foi pra sala dela e eu continuei a escrever o livro.Algum tempo depois alguém cobriu os meus olhos com as mãos.
Eu-Quem é??-Disse tocando os braços.
XxxXx-Adivinha.
Eu-Luan?
Luan-Euu-ri.
Eu-Você me assustou-ri-como foi ontem com sua irmã?
Luan-Então-disse se sentando-ela iria sair ontem,mas a situação dela piorou e só vai sair amanhã-olha pra baixo.
Eu-Puxa sinto muito...ah sua blusa-entrego pra ele.
Luan-Obrigado..a blusa do seu pai tá la em casa ainda porque a mamusca lavou quase que de noite ai ainda esta molhada.Mas amanhã eu trago.
Eu-Tudo bem-sorri e olhei nos olhos dele e percebi que ele estava muito triste-Luan não fica triste..
Luan-Eu estou muito preocupado com minha irmã...-Algumas lágrimas escorrem do rosto dele.
Eu-Não fica assim luh...-seco algumas de suas lágrimas-vem vamos la no banheiro lavar seu rosto.
Ele concordou e fomos pro banheiro.Ele abriu a torneira e ia lavando o rosto,mas as lagrimas ainda desciam.
Eu-Luh não fica assim não.
Luan-Eu quero que ela fique bem-me abraça forte.

Eu-Ela vai ficar luh,ela vai ficar,fica calmo-beijo seu rosto.
Luan-Espero que tenha razão...posso ficar com você na sua mesa hoje?
Eu-Claro luh,vamos lá.
Nos sentamos e eu continuei o livro enquanto o Luan estava com a sua cabeça deitada sob a mesa ainda muito triste.Algumas horas depois percebi que o Luan tava quase dormindo ali,estava se segurando muito.
Eu-Luan você dormiu a noite?-Disse parando de escrever.
Luan-Eu..não consegui dormi-disse com os olhos quase fechando.
Eu-E quer dormi agora?
Luan-Mas e se a Belinda me pega dormindo?
Eu-Eu falo com ela.Deita aqui e descansa.
Ele se deito entre mim e a cadeira,com a cabeça no meu colo.Acariciei seus cabelos e em pouco tempo ele dormiu.Com cuidado continuei a escrever o livro.Algumas horas depois levei um susto com a Belinda vindo até nos.
Belinda-Thais eu queria sab.....
Eu-Han.....oi Belinda..-disse passando a mão na nuca.
Belinda-Ele.ta...dormindo?
Eu-É que a irmã dele não esta nada bem,ele chorou ainda hoje e não conseguiu dormir por causa disso.
Belinda-Ai que pena..o que será que ela tem?
Eu-Eu não faço ideia.
Belinda-Seja o que for espero que ela fique bem.E eu queria saber se falta muito para o livro?
Eu-Falta mais uns 90 parágrafos.Porque?
Belinda-Você faria hora extra?
Eu-Eu..faria..mas porque?
Belinda-Aconteceu uma coisa e temos que ir pro lugar do lançamento do livro mais cedo.Tipo amanhã a tarde.
Eu-Ai...pode deixar dou um tempo de terminar.Mas o que aconteceu?
Belinda-A nossa editora viajou pra lá.
Eu-Ah..vou tentar.
Belinda-Obrigada-Sorri-Ah e deixa ele dormindo.
Eu-Vou deixar-sorri.
Ela saiu e eu olhei pro Luan,que dormia profundamente.Fiquei olhando para ele quando me dei conta que eu estava sorrindo.Constrangida voltei a escrever o livro,rápido,para dar tempo de escrever ele todo.Quando deu a hora do almoço,sacudi o Luan levemente.
Eu-Luh.
Luan-oi?-disse me olhando com sono.
Eu-Dormiu bem?
Luan-Dormi sim..obrigado por me deixar dormir-sorri.
Eu-Magina,sábado dormi no seu colo e agora você dormiu no meu-sorri.
Luan-A Belinda não ficou brava?
Eu-Não ficou não,ela entendeu o que estava acontecendo e deixou você dormir.
Luan-Ah que bom.Já ta na hora do horário do almoço?
Eu-Está sim-disse passando a mão em seus cabelos.
Luan-Ah...
Eu-Seus pais vão ficar com sua irmã?
Luan-Sim...e eu não posso ir.Hospital frescurento.
Eu-Quer que eu vá almoçar com você?
Luan-Você iria?
Eu-Claro que sim luh-sorri.
Luan-Mas e o pessoal lá na sua casa?
Eu-Eu ligo pra eles.Bom vamos lá?
Luan-Vamos sim.
Nos levantamos,nos despedimos da Belinda e entramos no carro.Em 40 minutos chegamos lá.O Luan saiu do carro e foi correndo abrir a porta para mim sair.
Eu-Que cavaleiro-ri
Luan-Eu so-ri.
Entramos na casa dele e ele me mostrou a casa inteira.Por último ele me mostrou o jardim que era muito lindo.Nos sentamos em algumas cadeiras que havia ali próximo a piscina.
Luan-O que achou da casa?
Eu-Muito linda Luan-sorri.
Luan-Obrigado-sorri.
Eu-Ah Luan,em que cidade vai ser o lançamento do livro?
Luan-Vai ser em Praia Grande,porque?
Eu-Nós vamos pra lá amanhã.
Luan-AMANHÃ?
Eu-É,a editora está lá então temos que ir pra lá.
Luan-Eita,você vai conseguir terminar o livro?
Eu-Eu vou fazer horas extras pra ver se consigo terminar.Se não logo de madrugada venho aqui pra conseguir terminar.
Luan-Corrido hein.
Eu-Pois é.
Luan-Bom bora lá na cozinha que eu vou fazer alguma coisa pra nós.
Eu-Você?Não eu faço.
Luan-Não você é visita eu faço.
Eu-Não luh deixa que eu faço.
Luan-Eu faço e deixa de teimosia-cruza os braços.
Eu-Ta bom você venceu-ri-então eu ajudo você.
Luan-Pode se então- sorriu e me abraçou e fomos abraçados até a cozinha.
Eu-O que você vai fazer?
Luan-Bife e macarrão mesmo.
Eu-Onde que ta?
Luan-O bife no congelador e o macarrão ali no armário-disse pegando as panelas.
Peguei as coisas e fui dando para o Luan.Depois de uns 25 minutos a comida estava pronta.Nos sentamos á mesa e nos servimos.A comida dele era muito boa.
Eu-Luan que comida boa.
Luan-Magina,a comida da minha mamusca é melhor.
Eu-Nossa então deve ser uma maravilha hein.
Luan-É sim-sorri.
Eu-Agora não tem Jessica pra derrubar as coisa-ri.
Luan-É-ri-eita você não ligou para os seus pais.
Eu-É eu vou ligar ag..-fui interrompida com o celular tocando.
Luan-Nem precisa mais-ri.
Eu-É-ri.
Olhei e vi que era minha mãe  logo atendi.
Eu-Oi mãe.
Mãe-Filha ta tudo bem?Você não chegou ainda.
Eu-Ta tudo sim mãe,é que eu vim almoçar com o Luan que ele ia ficar sozinho e esqueci de avisar.
Mãe-Ah entendi.Você vem pra jantar?
Eu-Vou sim mãe.
Mãe-E o Luan vem?
Eu-Eu não sei.
Mãe-Pergunta pra ele.
Eu-Ta..Luan você vem jantar com nos?Minha mãe ta perguntando-disse olhando pra ele.
Luan-Acho que vou sim.
Eu-Ele acha que sim mãe.
Mãe-Ta vou fazer a comida.Bom almoço aí filha.
Eu-Obrigada mãe aí também,manda um beijo pro pai e pra Jessica.
Mãe-Mando sim,tchau filha.
Eu-Tchau mãe.
Desliguei e deixei o celular ali do  lado e voltamos a comer.Depois ajudei o Luan com a louça e ficamos um pouco na sala para esperar a hora de voltar.
Luan-Será que a Belinda deixaria eu sair mais cedo?
Eu-Eu não sei Luan...porque?
Luan-Porque eu queria ver minha irmã no hospital.
Eu-Ah..acho que ela vai deixar sim.
Luan-Esperai...É AMANHÃ QUE A GENTE VAI VIAJAR?
Eu-É sim Luan...mas o que aconteceu?
Luan-Minha irmã vai sair amanhã.Ai caramba e agora?
Eu-Não tem como deixar seu carro lá no hospital pro seu pai?
Luan-Até tem,mas o hospital é longe e eu nunca andei de ônibus na vida.Só quando era mais novo mas quando eu morava em outro bairro.
Eu-Eu poderia ir com você..mas o livro.Ah já sei depois de terminar eu vou lá com você.
Luan-Obrigado,você tem me ajudado muito.
Eu-Magina Luan,você é meu amigo,e eu ajudo meus amigos.
Luan-E você é uma amiga maravilhosa-sorri.
Eu-Obrigada-sorri envergonhada.
Luan-Só falei a verdade-sorri-vamos lá pra empresa?
Eu-Vamos sim.
Peguei meu celular que ainda estava na mesa da cozinha e entramos no carro e fomos o caminho todo conversando.
Luan-Você ta namorando?
Eu-Ah não to solteira.
Luan-Solteira?
Eu-É..porque?
Luan-Ta de brincadeira né?Pensei que você tivesse namorando.
Eu-Mas não to-ri.
Luan-Como que pode não.Povo doido da cabeça.
Eu-E você ta namorando?
Luan-Eu to encalhado-ri.
Eu-E você vem falar de mim-ri-como ta encalhado?
Luan-To encalhado uai-ri-sou feio por isso.
Eu-Feio??Você é lin...você é muito bonito Luan...-falei muito envergonhada com o que eu quase falei.
Luan-Eu so?Ah você também-sorri.
Eu-Obrigada-sorri.
Em mais alguns minutos chegamos.Entramos na empresa o Luan foi para a mesa dele e eu fui para a minha continuar o livro..
Narrado por Jessica
A Thais estava demorando para chegar,todos nós já estávamos preocupados e minha mãe ligou pra ela.Quando desligou o celular ficou nos olhando.
Eu-Onde ela ta?
Mãe-Adivinhem.
Eu-Luan?
Mãe-Isso.
Pai-Onde eles estão?
Mãe-Ela foi almoçar com ele porque ele ia ficar sozinho.
Eu-To achando que eles tão apaixonados isso sim.
Mãe-É esses 2 sei não.
Pai-Bom vamos almoçar agora?
Mãe-Vamos.
Nos sentamos á mesa e nos servimos.Ajudei a minha mãe a recolher a louça e subi pro quarto.Me sentei na cama e fiquei imaginando o que eles estariam fazendo agora.Eu vi que eles sentem algo um pelo outro,mas vi também que eles não percebem isso..preciso fazer algo para que eles percebam!
 Narrado por Luan
Algumas horas passaram e eu fui conversar com ela.Depois de explicar tudo ela autorizou minha saída e eu me aproximei da Thais.
Eu-Acho que já vou lá no hospital.
Thais-Ah,ta bom-se levanta-então a noite você vem aqui?
Eu-Venho sim.
Thais-Ok..Tchau Luan,melhoras pra sua irmã-beija meu rosto.
Eu-Obg...Tchau tha..is...
Nos despedimos e eu entrei no carro e dei a partida,fui o mais rápido que podia.Cheguei no hospital e ainda faltavam 20 minutos pro horário de visita.Fiquei esperando inpacientemente quando finalmente me chamaram.Fui correndo até lá e vi a Bruna muito mal...