quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um laço de amor capitulo 2

Acordei 5:00,pra garantir que conseguisse chegar lá na empresa antes de autografar os livros.Tomei um banho gelado para acordar,me vesti e fui pra cozinha tomar café da manhã.Fui pro meu quarto,e me vesti,peguei meu pente e minha maquiagem e fui pro banheiro,já que no quarto tava escuro e a Jessica estava dormindo.Arrumei os cabelos e fiz a make.Peguei minha bolsa e vi se estava tudo lá.Depois fui direto pra empresa.Chegando lá,fiquei surpresa com o tamanho da fila que já estava para autógrafos só 5:30 da manhã.Nossa imagina depois.
 Entrei na empresa,deixei a bolsa em cima da mesa e liguei o computador,enquanto ligava vi o Luan vindo até mim com um sorriso no rosto.
Luan-Oi Thais-Se senta ao meu lado.
Eu-Oii Luan,acordo cedo pro seu segundo dia de trabalho hein-ri.
Luan-É-ri-hoje você vai ter bastante livro pra autografar hein.A fila ta imensa.
Eu-Eu vi,imagina quando for 7:30 então.
Luan-O pessoal gosta deseus livros hein.
Eu-Pois é-sorri.
Luan-Bom vou deixar você trabalhar em paz-ri-qualquer coisa só chamar viu?
Eu-Ta bom-sorri.
Ela foi para a mesa dele e eu continuei o livro de onde eu parei ontem.Enquanto escrevia,estava pensativa,sobre quantas pessoas nesse mundo admiram meus livros.Estava pensativa também sobre a quantidade de livros que iria autografar,que surpresas iriam acontecer.
Quando deu 7:00,deixei o computador suspenso,olhei pela janela,a fila ia até a outra rua.Nossa,hoje vai ser bem cansativo.
Luan-Caramba quanta gente.
Eu-AAI,que susto kkkkk.
Luan-Desculpa te assusta,tenho mania de aparece do nada.
Eu-Kkkk não é nada.
Luan-Vai ser cansativo autografar tudo isso hein.
Eu-Nem me fale.
Luan-Bom,boa sorte-sorriu.
Eu-Obrigada-sorri.
Fiquei andando de um lado pro outro esperando dar a hora.Quando deu,peguei uma caneta e uma reserva quase precisasse e sai la pra fora.Cada 1 pessoa trazia 2 ou mais livros.Comecei a autografar com um sorriso no rosto.Passou horas e a fila parecia que aumenta mais.Já era 10:00 e aqueles livros não paravam.Estou feliz,em saber que tanta gente gosta dos meus livros.
 Quando deu 12:00 pedi que voltassem as 13:00,já que estava no horario de almoço,e eles aceitaram de boa.Entrei na empresa e me joguei na cadeira.
Belinda-Haja livro ainda hein Thais.
Eu-Ai nem me fale,parece que não acaba mais.
Belinda-Descansa bem essas mãos que vai precisar delas-ri.
Eu-É,além de que elas estão quase caindo-ri.
Belinda-Bom almoço-sorriu.
Eu-Obrigada-Sorri de volta.
Fiquei mais um pouco jogada na cadeira e o Luan apareceu.
Luan-Seus dedos devem ta caindo agora hein.
Eu-É-ri-mas ignora a dor porque mais algumas horas de autógrafos.
Luan-Admiro muito seu carinho com seus leitores-sorriu.
Eu-É,tenho muito carinho por todos.
Luan-Você quer uma carona?
Eu-Não Luan..precisa não,não quero incomoda.
Luan-Magina,incomodo nenhum,vai ser um prazer.
Eu-Ta bom-sorri.
Peguei minha bolsa e entramos no carro.Ele deu a partida e dei o endereço pra ele.Chegamos em 20 minutos.
Eu-Muito obrigada pela carona-sorri.
Luan-De nada,bom almoço-sorriu.
Eu-Pra você também.
Desci do carro,fechei a porta,acenei pra ele e entrei em casa,me joguei no sofá.
Mãe-Parece que foi bem cansativo os autógrafos hein?
Eu-Muito mãe,das 7:30 foi até 12:00 e ainda tem muito pras 13:00.
Pai-Nossa!Aja gente hein.
Irmã-É que os livro dela são ótimo aí todos compram,leem,gostam e querem autografo.
Eu-Ah meus livros não são tão bons assim.
Mãe-Claro que são!Eu li um na internet,que livro maravilhoso!
Eu-Mãe você leu meu livro?
Mãe-Lógico,queria saber porque tantos leitores-riu.
Eu-Ah-ri-e o almoço ta pronto?
Mãe-Ta sim,bora comer?
Eu-Claro.
Nos sentamos a mesa e almoçamos.Ajudei minha mãe a recolher a louça,peguei minha bolsa,me despedi do pessoal e sai.Já era 12:50,o povo deve ta lá já.
 Chegando,entrei na empresa,deixei minha bolsa em cima da mesa e voltei com os autógrafos.3 horas depois acabou,ufa!~risos.
Voltei pra dentro,tirei o computador do modo hibernar e continuei a história que estava escrevendo.
Luan-Você gosta mesmo dos seus leitores hein?-parecia impressionado.
Eu-Gosto sim-sorri.
Luan-Da pra percebe,acabo de da uns 1.000 autógrafos e já ta ai escrevendo.O que cê coloca nessa mão pra não cai?
Eu-Nada-ri-só me dedico mesmo.
Luan-Eu no seu lugar já taria engessando minha mão-riu.
Eu-Não vou mentir que minha mão não ta doendo,porque ta e muito.
Luan-Mas em vez de parar pra descansa,continua escrevendo-bate as mãos-mas eu admiro muito isso em você-sorriu.
Eu-Obrigada-sorri.
Luan-Vou ficar na minha mesa trabaiando,qualquer coisa só chamar.
Eu-Ta bom,bom trabaio-ri.
Luan-Obrigado-riu.
Ele foi para a mesa dele e eu continuei a escrever.Quando finalmente deu a hora de embora,a Belinda me chamou na sala dela.Desliguei o computador e fui.
Eu-A senhora me chamou?
Belinda-Chamei sim,como amanhã é sexta e hoje você teve bastante trabalho,eu imendei o fim de semana com a sexta,para você descansar.
Eu-Obrigada,mas não precisava.
Belinda-Magina,bom fim de semana-sorriu.
Eu-Obrigada-sorri.
Peguei minha bolsa e antes de sair da empresa o Luan me chamou.
Luan-Bom fim de semana,descansa bem as mãos-riu.
Eu-Vou sim-ri.
Luan-Bom,vamo embora.Entra no carro.
Eu-Entra no carro?
Luan-É uai,vo te da carona de novo.
Eu-Nãão Luan,vai gasta gasolina,não precisa não.
Luan-Gasolina é só por de novo,entra no carro e sem mais-cruza os braço.
Eu-Ai ta bom.
Entramos no carro e ele deu a partida.
Eu-Obrigada de novo-ri.
Luan-Magina.
Cheguei em casa,me despedi dele e entrei.Jantei com o pessoal e fui direto me arrumar pra dormir.Estava muito cansada.Em 3 minutos peguei no sono.
No dia seguinte,acordei 9:30 da manhã,fui pra cozinha e tomei café da manhã.Depois fui pra sala e fiquei com o pessoal.
Mãe-Você não tem trabalho hoje filha?
Eu-Ah não,é que a Belinda emendou com o fim de semana por causa de ontem.
Pai-Ah então a tarde podiamos sair.
Irmã-Eu concordo-sorriu.
Eu-Ah pode ser-sorri-mas pra onde?
Mãe-Ah que tal naquela loja que abriu?
Eu-ótima ideia!!
Pai-Ah pode ser então.
Irmã-Ebaaa!To maluca pra saber como é lá!
Eu-Eu também-ri-vou pro quarto assisti alguma coisa.
Entrei no quarto,me deitei na cama,liguei a TV e fiquei procurando alguma coisa pra assisti e vi que ia passar um filme de terror.Desci pra sala e perguntei pra Jessica se ela iria querer ver também.Ela fez que sim e pedi pra ela esperar no quarto.Ela concordou e foi.Fiz 2 tigelas de pipoca,um pra mim e um pra ela e levei la em cima.Em 5 minutos o filme começou.
Irmã-Nossa ja vi o trailer desse filme,deve dar muito medo.
Eu-Não vai sair chorando não né?-ri.
Irmã-Aff fica quieta-me joga uma almofada que tava em cima da cama.
Começamos a ver o filme,que dava bastante medo.No meio do filme,apareceu um bicho horrivel,a Jessica se assustou e jogou a tigela de pipoca pra cima fazendo cair pipoca em tudo quanto é canto.
Eu-O JESSICA!OLHA AI ENCHEU O QUARTO DE PIPOCA-Dou um tapa no braço.
Jessica-A culpa não é minha que apareceu um monstro feio ali.
Eu-Você vai catar depois.
Jessica-Ei e você não vai me ajuda não??
Eu-Não u.u
Jessica-Chata ><
Eu-Sou nada u.u.
Depois dela tanto reclamar continuamos a ver o filme que durou mais 40 minutos.Depois do filme,peguei a vassoura pra Jessica e fui pra sala,peguei meu celular e fiquei vendo as coisas nele.Ainda era 10:50,então decidi dar uma volta aqui perto.Avisei meus pais e fui.
 No caminho,passei em algumas lojas e comprei algumas coisinhas simples.Depois de um tempo andando voltei pra casa.
Irmã-O que cê compro maninha?
Eu-Xereta-ri-algumas coisas.Esses vasinhos pra decoração,chaveiro,porta- retrato,bichinho de pelúcia e essa caixa de chocolate.
Irmã- CHOCOLATE?
Eu-É e você não vai pegar u.u
Irmã-Aff deixa eu pega um.
Eu-Não u.u depois do almoço.
Irmã-Sua chata ><
Eu-Já disse que não sou.Me ajuda a levar essas coisas pro quarto.
Ela concordou e levamos as coisas lá pra cima.Guardamos as coisas e ficamos na cozinha,já que o almoço já tava quase pronto.
 Almoçamos e eu ajudei minha mãe a recolher a mesa e a lavar a louça.Depois,todos fomos nos arrumar para ir para a loja nova.Depois de prontos,entramos no carro e fomos.Chegando,ficamos impressionados com o tamanho daquela loja.
Eu-Caaaaaramba,que isso O.o
Irmã-Quanta coisa deve ter aí dentro.
Mãe-Deve ter bastante coisa mesmo.
Entramos na loja e fomos vendo tudo,tinha bastante coisa la dentro,lanchonete,lojas de roupa,calçado,bijuterias,bolsas,enfim tinha tudo.Depois de horas,entramos no carro para ir pra casa.
Eu-Pai,você poderia me levar na empresa?Quero ver se ta tudo bem por lá.
Pai-Claro vamo lá.
Ele deu a partida e em 40 minutos chegamos lá,já que a loja era um pouco longe.Chegando desci do carro e entrei na empresa,o Luan e a Belinda vieram correndo-risos.
Belinda-Thais que surpresa ver você aqui-me abraça.
Eu-Passei pra ver se tava tudo bem-sorri.
Luan-Que bom que veio-sorriu.
Belinda-Ah Thais,dia 1 nós iremos viajar para a cidade que o seu novo livro vai ser lançado.E vamos antes caso aconteça algo lá e nos chamem,então já  estaremos lá.Você acha que da tempo de terminar o livro?
Eu-Acho que em mais 1 semana eu termino.Hoje é dia 19,então acho que da tempo.
Belinda-Espero que de-sorriu.
Luan-Ah e amanhã tem a entrevista pra revista.
Eu-Nossa é mesmo.Obrigada por avisar Luan-sorri.
Luan-Magina de nada-sorriu de volta.
Irmã-MANINHAAA-Pula nas minhas costas.
Eu-AAAAI que susto.
Irmã-Desculpa-ri.
Eu-Sua chata.
Irmã-So nada você que é.
Luan-Sua irmã?
Eu-É sim-sorri.
Irmã-Ahh ele é o Luan que você falo.
Eu-JESSICA!VOLTA PRO CARRO!
Irmã-Nossa calma,olha ta vermelinha-começa a rir.
Eu-Acho que vou emobra...até amanhã gente.
Belinda-Até Thais-sorriu.
Luan-Tchau Thais-me abraçou-até amanhã-sorriu.
Eu-Até-sorri.
Dei tchau pra eles e entramos no carro.Chegando em casa eu a Jessica fomos pro quarto e eu comecei a bater no braço dela não muito forte.
Irmã-EEEEI que foi-disse passando a mão no braço.
Eu-VOCÊ FALANDO NA FRENTE DELE QUE EU FALEI DELE-Do um tapa.
Irmã-Mas é verdade u.u e você tava mais vermelha que pimenta.
Eu-Chata-jogo almofada nela.
Irmã-Chata nada,eu falei a verdade-mostra a lingua.
Eu-Chata sim-mostro a lingua de volta.
O dia passou bem rápido,já estava de noite,e como ja tinhamos jantado eu fui dormir,já que no outro dia ia ser a entrevista.
No dia seguinte....

Oii gente,desculpa pela demora,é que estava dando erro lá no google no blogger e não estava dando pra escrever,mas eu baixei o firefox e deu,agora vou continuar postando pra vocês.Essa Jessica,deixou a coitada vermelha~risos.Comentem falando o que acharam,divulguem para seus amigos e ate o próximo capitulo (:
 Ah e eu queria agradecer a personagem Jessica que é minha amiga,minha chata u.u kkk,ela me deu a ideia do filme então OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário