quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Um laço de amor capitulo 3

Acordei 6:30 da manhã,me levantei com muita preguiça,tomei um banho gelado para despertar,me vesti e fui para a cozinha tomar café.Depois fui pro meu quarto,peguei minhas coisas e me arrumei no banheiro para não acordar a Jessica.Guardei as coisas e peguei minha bolsa.Verifiquei  se tinha pegado tudo e fui pra sala esperar um pouco,já que era 7:15 e a entrevista 8:20.Alguns minutos depois alguém tocou a campainha,atendi e vi o Luan.
Eu-Oi Luan...o que veio fazer aqui?
Luan-Ah vim te buscar pra entrevista,que nos comunicaram agora que mudaram o endereço PORQUE ESQUECERAM QUE MUDARAM-revira os olhos.
Eu-Povo mais desorganizado,vai avisa na hora em que eu já podia estar lá.
Luan-Esse povo acha que nois vamo adivinha as coisas,mas bora lá?
Eu-Claro,bora.Ei espera aí,e a Belinda?
Luan-Ah ele já soube e foi mais cedo pra resolver algumas coisas sobre lançamento de revista essas coisa.
Eu-Ah ta.Então bora.
Fechei a porta e entrei no carro do Luan.Ele deu a partida e fomos conversando pelo caminho.Chegando,o Luan estacionou o carro em um lugar que tinha sobrado,trancou o carro e fomos para dentro.Fiquei esperando me chamarem,o que pelo jeito ia demorar.
Luan-Cara isso é hora de discuti?-Cruzou os braços nervoso-O dia não ta bom viu-bufa.
Eu-Calma Luan,porque você ta tão nervoso?É por causa desses problemas mesmo?
Luan-Não...é que aconteceu uma coisa ontem lá em casa...olha não quero falar disso pode ser-percebi no seu olhar que ele estava segurando o choro.
Eu-Ta bom..mas vai ficar tudo bem ta?-coloco a mão em seu ombro e sorri.
Luan-Espero que sim-me olhou e sorriu.
Logo me chamaram,fui até lá e me sentei na cadeira que havia lá.
Entrevistador-Então,Thais,vamos começar as perguntas?
Eu-Vamos sim-disse sorrindo.
Entrevistador-O que você faz com o dinheiro arrecadado com a venda de livros?
Eu-Eu pega uma parte dele para mim e outra parte pra minha família,e o resto eu doo para as pessoas que precisam,tipo para o lar dos velinhos,para os hospitais que tratam do câncer,orfanato essas coisas.
Entrevistador-Muito bonito de sua parte-sorriu.
Eu-Obrigada-sorri.
Entrevistador-Quinta-feira teve bastante autógrafos,que durou mais de 7,8 horas,o que você diz sobre esse grande povo que admira seus livros?
Eu-Eu fico muito feliz com isso,em saber que tem tanta gente que gosta dos meus livros,que gosta do que eu escrevo.Eu tinha um receio de muitas pessoas não gostarem dos meus livros e falarem mal,e a menor parte falar bem,mas foi ao contrario,e eu fico super feliz com isso.
Ele continuou as perguntas,e eu as respondi com calma,e ao mesmo tempo com cuidado para não falar nada  de errado aos olhos dos loucos por fofoca maluca~risos.Depois de algumas perguntas ele já estava nas últimas.
Entrevistador-E ficamos sabendo que entrou um nosso assistente na empresa?Como ele é?
Eu-É entrou sim,ele é super simpático,legal,divertido,alegre.Além de tudo,ele é um excelente amigo,trabalhamos juntos mas somos grandes amigos-sorri.
Entrevistador-Ah que bom,porque tem aqueles que olho na cara você já sai correndo de medo-riu.
Eu-É -ri.
Entrevistador-E uma ultima pergunta que deixa a maior parte das pessoas constrangidas.Você esta apaixonada no momento?
Eu-Ah estou não-sorri-Ainda não ta na hora de apaixonar por alguém,só focar nos meus livros e nos meus leitores.
Entrevistador-Fico feliz em saber que você se dedica tanto por seus leitores-sorriu-muito obrigado pela entrevista.
Eu-Magina,não foi nada-sorri.
Me despedi dele e fui junto com o pessoal.
Eu-Por hoje é só Luan?
Luan-É sim.
Belinda-Bom então eu  vou pra minha casa.
Luan-A senhora não quer carona?
Belinda-A não-sorriu-eu vim com meu carro hoje,mas muito obrigada.
Luan-Ah de nada.
Belinda-Tchau pra vocês-disse sorrindo.
Eu-Tchau Belinda-sorri.
Luan-Tchau Belinda até semana que vem-disse sorrindo e logo em seguida me olhou-então eu vo da a carona pro cê,bora.
Eu-Não Luan,só ta gastando a gasolina,eu vo de ônibus tenho passe aqui.
Luan-Nem pensar cê vai comigo no carro anda.
Eu-Ai ta bom-ri.
Entramos no carro e ele deu a partida.No meio do caminho o carro ficou estranho,começou a fumacear e o Luan encostou na margem da calçada as pressas.Ele saiu do carro e abriu a tampa da frente.
Luan-Ai cara só faltava isso.
Eu-O que Luan?
Luan-O carro pifo-abaixa a tampa.
Eu-E agora?-disse saindo do carro.
Luan-Vou ligar pro home do concerto aqui perai.
Ele ligou e eu fiquei na calçada,olhando aquele monte de fumaça.Logo o Luan me olhou com cara de quem comeu e não gostou.
Luan-O home vai demora pra chega,falo pra irmos embora a pé e deixa o carro e de noite i busca lá na oficina,caramba viu-bufa.
Eu-Então vamo a pé mesmo.
Luan-É,vamo.
Deixamos o carro fumaceando ali e fomos.Pra piorar começou a chover muito no caminho de casa.Chegando,estávamos encharcados de água.
Eu-Vem Luan,entra.
Luan-Não precisa não..
Eu-Vem ca Luan precisa se secar.
Luan-Ta bom-sorriu.
Ele entrou e se sentou no sofá e eu fui pegar uma toalha correndo.Voltei pra ele e o ajudei a se secar.Logo a Jessica veio correndo lá de cima e quando nos viu encharcados levou um susto.
Irmã-Que isso??Se jogaram no rio é?
Eu-O carro quebro viemos a pé e pegamos uma chuva daquelas.Ai convidei o Luan pra entrar pra se secar,se não ele pega um resfriado horrivel.Ei perai,cade o pai e a mãe?
Irmã-Eles sairam pra fazer compras.Ei e se nós 3 assistirmos um filme?
Luan-Boa,mas qual?
Eu-Você  prefere romântico,comedia,terror?
Luan-Terror lógico-riu.
Irmã-A não terror de novo não-faz bico.
Eu-De novo sim e sem reclama-mostro a lingua.
Deixei a Jessica sentada no sofá com a cara emburrada e com os braços cruzados e coloquei o filme.Nos aconchegamos no sofá e eu dei play.O filme dava mais medo do que aquele que vi com a Jessica.Algumas partes do filme a Jessica cobria a cara com a almofada e eu com as mãos,e o Luan ria da gente com medo.No final nós 2 comemorando por ter acabo~risos.
Luan-2 medrosa-disse rindo.
Eu-Medrosas nada,o filme que é de outro mundo.
Luan-Medrosas sim-mostra língua-só faltava molha as calça-da gargalhada.
Eu-Engraçadinho-bato nele com a almofada.
Luan-Para de me bate-disse rindo muito.
Eu-Não-mostro a língua.
Luan-Eu so um excelente amigo né Thais-falou com cara de sabe tudo.
Eu-Você tava ouvindo a entrevista??
Luan-Eu tava uai.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH XERETO-Jogo a almofada nele.
Luan-Calma que da parte do amigo eu já sabia-ri.
Irmã-O gente eu to aqui-disse nervosa.
Eu-Você é otra chatona-bagunço o cabelo dela e a abraço.
Irmã-Chatona você-ri.
Ficamos um bom tempo conversando,depois a Jessica se retirou para ir ao banheiro.
Eu-Luan...
Luan-Oi?
Eu-Hoje..você disse que aconteceu alguma coisa na sua casa algo assim...eu queria te ajudar se for possível...
Luan-É que eu tive uma discussão feia com o pessoal lá,e ainda minha irmã ta doente-me olhou com um olhar triste
Eu-Ah..mas vocês vão se acertar luh..e sua irmã vai melhorar..tenho certeza
Luan-Espero que sim...
Eu-Calma ta-o abraço.
Luan-Vou tentar-sorriu.
Eu-NOSSA preciso trocar de roupa,ainda to com a roupa da chuva-ri-ja volto Luan.
Luan-Ta bom vai la-sorri.
Eu subi pro quarto e troquei de roupa,passei pelo banheiro e vi a Jessica sentada no chão,encolhida,parecia estar chorando.
Eu-Jeh?-me aproximo dela e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e o rosto avermelhado.
Irmã-Maninha....
Eu-O que foi?O que aconteceu?-Falei preocupada.
Irmã-A mãe..
Eu-O que tem ela??Jessica você falou que eles tinham ido no mercado!
Irmã-E foram..só não contei que o pai ligou desesperado porque a mãe passou mal e ta no pronto-socorro.
Eu-O QUE?-Meus olhos encheram de lágrimas-PRECISAMOS VER ELA MANINHA.
Irmã-Como?Tamo sem carro.
Nos abraçamos e começamos a chorar juntas,e eu ainda buscando respostas para saber o que tinha acontecido com ela.Descemos e nos sentamos na sala,tristonhas.
Luan-Ué... o que aconteceu?Vocês estão chorando.
Eu-A nossa mãe...passou mal e ta no pronto-socorro-cai em lágrimas.
Luan-Eita....calma vem cá-ele apoiou minha cabeça em seu ombro e acariciou meus cabelos tentando me acalmar em quanto eu chorava desesperada junto com a Jessica que está muito preocupada também.
Eu-Luan quero ver minha mãe-o olhei desesperada ainda em lágrimas.
Luan-Calma,ela vai ficar bem-ele coloca a mão em meu rosto e seca minhas lágrimas com o polegar e beijou minha testa.


Eu o abracei e fiz sinal pra Jessica vir,ela veio e todos nos abraçamos juntos.Eu e a Jessica chorávamos enquanto o Luan tentava nos acalmar.
Luan-Se vocês quiserem eu acompanho vocês até o hospital.
Eu-Você faria isso Luan?- o olhei.
Luan-Claro-sorri.
Eu-Então vamos..
Nos levantamos,eu e a jeh andamos rápido,pois queriamos ver urgentemente nossa mãe.Chegando falamos que eramos filhas dela e mandaram esperarmos.Sentamos na cadeira apreensivas,e depois de um tempo o médico nos chamou...

CAPITULO POSTADO!Desculpem a demora.Tanta coisa acontecendo hein?Luan brigou com a família,aí a mãe de Thais e Jessica passa mal eita nois.Maaas pelo menos se divertiram alguma hora!Comentem falando o que acharam e até o prox cap (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário