Ele disse que só podia ir uma de cada vez ver ela então deixei a Jessica ir primeiro.Depois de algum tempo ela voltou e a enfermeira me acompanhou até o quarto em que ela estava.
Enfermeira-Qualquer coisa aperte aquele botão ao lado da cama dela e iremos vir socorre-la.
Eu-Ta bom,obrigada.
Ela saiu e eu me sentei ao lado da minha mãe,que estava me olhando fixamente.
Eu-Mãe,você ta bem?
Mãe-Estou filha..foi só um mal estar.
Pai-Mas mesmo sendo um mal estar o médico falou pra ficar atento para ver se não é algo mais que isso.
Eu-É..mãe fiquei tão preocupada-segurei sua mão.
Mãe-Eu to bem filha,pode ficar tranquila-sorri.
Eu sorri de volta e ficamos conversando um pouco.Depois acabou o horário de visita e fomos todos embora.O médico havia dito que ela teria que ficar lá mais algumas horas para observação.Chegamos em casa e nos sentamos no sofá.
Luan-Acho que vou pra minha casa,ver se me acerto com meus pais e vê minha irmã.
Eu-Ah ta bom.
Luan-Fica bem hein?Agora já sabe que ela ta bem.
Eu-Vou ficar-sorri.
Luan-Tchau,até segunda-da um beijo na minha testa.
Eu-Tchau Luan-sorri.
Ele saiu e a Jessica ficou me olhando com cara de quem ia apronta alguma coisa.
Eu-Ué que foi?
Jessica-Te deu beijinho hein.
Eu-Aff fica quieta-jogo almofada nela-ele é só meu amigo!
Jessica-Amigo que da beijinho uiuiui.
Eu-Que eu saiba os amigos fazem isso.Agora fique quieta você.
Jessica-THAIS E LUAN VÃO NAMORAR E DEPOIS VÃO SE CASAR E DEPOIS TER 20 FILHOS-Cantarolava.
Eu-JESSICA AGORA VOCÊ VAI VER.
Comecei a correr atrás dela enquanto ela ia cantando rindo.Era o que me faltava,falar que vo namorar meu amigo!Depois de ficar correndo que nem doidas pela casa,nos cansamos e nos jogamos no sofá.
Eu-Sua idiota-dou um tapa no braço.
Jessica-Ei calma,eu só to falando o que vai acontece no futuro-ri.
Eu-Nada ve!Só somos amigos e pronto final!
Aguentei ela rindo e me enchendo o saco e coloquei alguma coisa na TV pra assistir.Estava bem mais aliviada em saber que a nossa mãe estava bem.
Narrado por Fabiana.
Depois que a Thais saiu do quarto olhei pro Ricardo chateada.
Eu-Me dói esconder isso dela amor.
Ricardo-Em mim também fa...mas é pro bem delas.Não queremos vê-las tristes.
Eu-Eu sei...mas e se alguma coisa acontecer e elas souberem?Irão ficar muito chateadas.
Ricardo-Eu sei...mas acho que elas vão entender quando algum dia elas souberem..
Narrado por Luan
Cheguei em casa e me aproximei de vagar dos meus pais,ainda estava com medo deles não me perdoarem ou algo assim.
Eu-Pai...mamusca.
Mãe-Oi-disse olhando direto pra TV
Eu-Desculpa eu...
Pai-Filho você sabe que foi errado responder eu e sua mãe daquele jeito né?
Eu-Eu sei pai..eu tava de cabeça quente...
Mãe-E ainda sujou e bagunçou seu quarto mais do que já tava.
Eu-Eu sei...eu fui um idiota...desculpem eu por favor.
Mãe-Claro que te perdoamos,mas vai ficar sem sobremesa hoje e amanhã.
Eu-Ta bom-fiz bico-e a Bruna,como ela ta?
Pai-A febre dela piorou,jájá iremos leva-la no hospital.
Eu-Será que ela vai ficar bem?-falei preocupado.
Mãe-Acho que vai filho...tem que ficar.
Eu-Posso ir lá no quarto ver ela?
Mãe-Pode filho vai lá.
Fui até o quarto dela e abri a porta devagar,e a vi deitada na cama,e parecia estar bem ruim.
Eu-Oi maninha-me sento na beirada da cama dela.
Irmã-Oi maninho...
Eu-Como você ta maninha?-Seguro sua mão.
Irmã-To me sentindo muito ruim maninho..vou ter que ir no hospital e eu detesto hospital.
Eu-É...mas lá os médicos vão ve o que você tem pra dar o medicamento certo,pra dai você melhora e nois volta a enche o saco um do otro.
Irmã-É-ri baixo-e aonde você estava até agora?
Eu-Eu tava com uma amiga minha..
Irmã-Amiga?
Eu-É,com quem eu trabalho,a escritora Thais.
Irmã-Ah ta.E ta tudo bem com ela?
Eu-Ta,a mãe dela passou mal e foi para no hospital,ela ficou bem preocupada mas a mãe dela já ta melhor.
Irmã-Que bom que já ta melhor...e você gosta da Thais?
Eu-Não...somos só amigos.
Irmã-Hm amigos-ri com um pouco de dificuldades.
Eu-Uai é verdade só amigos.Maninha vou dar uma volta por ai.
Irmã-Ta bom,você vai lá me ver no hospital?
Eu-Claro que vou,é no de sempre?
Irmã-É sim.
Eu-Ah vo sim.Tchau maninha fica bem-beijo sua testa.
Irmã-Tchau maninho.
Fechei a porta do quarto dela e avisei meus pais que ia sair.Comecei a andar por aí quando vi uma coisa na loja e achei que a Thais iria amar.Não pensei 2 vezes e comprei,quem sabe ela fique mais feliz com isso daqui.Aproveitei e passei em uma outra loja pra comprar uma coisa para acrescentar...
Narrado por Thais
Como minha mãe ia sair do hospital só as 15:00 fiz uma comida simples pra mim e pra Jessica,já que almoçamos cedo.Almoçamos e ela me ajudou com a louça.Depois eu fui pra sala e ela foi tomar um banho.Logo a campainha tocou.Abri e vi o Luan.
Eu-Oi Luan,aqui de novo-ri.
Luan-É-ri-posso entra?
Eu-Claro entra.
Ele entrou e se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele.Ele ficava com as mãos para trás a todo o momento.
Eu-Porque suas mãos estão para traz?
Luan-Porque to segurando isso-mostra uma caixa de presente,e tinha alguns furos em cima da tampa.
Eu-E pra quem é?
Luan-Pra você-estende pra mim.
Eu-Pra mim?-Disse surpresa.
Luan-É-sorri.
Eu sorri de volta e peguei o presente,quando abri vi um filhotinho de coelho,e do lado,separado com uma tira de papelão,havia um colar lindo e flores.
Eu-Luan que lindo-sorri.
Luan-Comprei pra ajudar você a ficar melhor-sorri.
Eu-Muito obrigada-o abracei.
Luan-Magina de nada.
Peguei o filhotinho de coelho e o coloquei no meu colo e fiquei acariciando ele.
Eu-Ai Luan que fofo.
Vi a Jessica descendo as escadas e olhando tudo com cara de,tipo "o que ta acontecendo?".
Irmã-Tha que esse coelho?Colar?Flores?
Eu-O Luan que deu-disse sorrindo.
Irmã-Ah devia te adivinhado.Mas que coelinho fofo-pega ele e fica acariciando-já tem nome?
Eu-Ainda não pensamos em algum.O que você acha Luan?
Luan-Ah que tal floquinho?Ele é branquinho aí combina.
Eu-Amei luh-sorri-então vai ser floquinho.
Irmã-Maninha mostra o colar também.
Eu-Sua curiosa-mostrei a lingua.
Peguei o colar,era um coração escrito meu nome,a corrente era dourado e coração também,contornado com prata,e o nome escrito de preto com uma letra linda.
Eu-Luan que lindo.
Luan-Cê gosto?
Eu-Amei Luan-sorri.
Irmã-Melhor colocar as flores na água não?
Eu-É,pega lá um copo maninha.
Irmã-Aff tudo eu-foi pra cozinha reclamando.
Luan-Você gostou dos presentes?
Eu-Eu amei Luan,muito obrigada.
Luan-Imaginei que você fosse gostar-sorri.
A Jessica chegou com o copo com água e coloquei as flores ali.Depois nos sentamos no sofá.
Eu-E você se acertou com seus pais Luan?-disse acariciando a cabeça do floquinho.
Luan-Já sim,ainda bem-sorri.
Eu-Que bom-sorri-e sua irmã?
Luan-A febre dela aumento-disso olhando pra baixo-ela vai pro hospital.Jájá eu vou lá vê-la.
Eu-Ah...mas ela vai ficar bem-coloquei a mão em seu ombro.
Luan-Espero que sim-me abraça-bom acho que vou lá.
Eu-Ta bom,tchau Luan e obrigada de novo.
Luan-Tchau Thais-sorri.
Ele se despede da Jessica e vai embora.Logo vi que a Jessica estava me olhando com a mesma cara de antes,só que pior.
Jessica-Te trouxe presente hein hmmmmmmmm.
Eu-Aff,ele só trouxe pra me deixar melhor por causa da nossa mãe!
Jessica-ELE TE AMA ELE TE AMA-Começou a cantar.
Eu-JESSICA!ELE SÓ É MEU AMIGO!ELE TROUXE O PRESENTE PRA ME DEIXAR MELHOR!
Jessica-Sei que é só.
Eu-Jessica somos só amigos e pronto!
Depois de muito tempo trocamos o assunto.A tarde passou mais rápido,e já estava quase na hora da nossa mãe sair do hospital...
Capitulo postado!Quanta coisa aconteceu hein!Ainda bem que a mãe delas está bem!O que será que ela esta escondendo?E os presentes que o Luan deu,que fofo *-*.Essa Jessica,fica falando o que não é verdade u.u.COMENTEM porfavor COMENTEM dando sua opinião,falando o que acharam e até o prox cap! (:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHO PRESENTE HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TÃO APAXONADOS U.U
ResponderExcluir